Ministro da CGU confirma vacinação de Bolsonaro contra a covid | aRede
PUBLICIDADE

Ministro da CGU confirma vacinação de Bolsonaro contra a covid

Dados indicam que a possível vacinação teria acontecido em São Paulo; ex-presidente chegou a relacionar vacina com Aids

Jair Bolsonaro foi defensor de remédios como ivermectina e cloroquina contra a covid-19, ambos não indicados ao vírus
Jair Bolsonaro foi defensor de remédios como ivermectina e cloroquina contra a covid-19, ambos não indicados ao vírus -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Há registro de vacinação contra a covid-19 do ex-presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), afirmou Vinícius de Carvalho, ministro da Controladoria-Geral da União (CGU). Carvalho confirmou a existência de uma troca de ofícios entre a CGU e o Ministério da Saúde questionando se Bolsonaro teria recebido uma dose da vacina Janssen no dia 19 de julho de 2021.

“Esse registro existe. Pelo menos pelo que a gente sabe das informações. Se isso está em um ofício da CGU, a CGU não faz uma pergunta à toa. Se esse registro está em um ofício da CGU, eu não tenho como negar”, pontuou.

Agora, a Controladoria investiga se esse registro foi adulterado ou não. Assim, apenas com o registro, não é possível confirmar se Jair Bolsonaro efetivamente se vacinou contra o coronavírus. Os dados indicam que a possível vacinação teria acontecido no bairro de Perus, na cidade de São Paulo.

Discurso anti-vacina

Durante seu período na presidência da República, Bolsonaro discursou, em alguns momentos, contra a vacinação da covid-19. Até citou que o imunizante estaria relacionado à Aids - o que foi negado pelos cientistas. Além disso, vale lembrar que Bolsonaro havia colocado sigilo de 100 anos em seu cartão de vacinação.

Com informações: CNN.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE