Suspeito de abusar de enteadas é condenado a 62 anos de prisão | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de abusar de enteadas é condenado a 62 anos de prisão

Enteadas foram vítimas do padrasto por oito anos. Crimes ocorreram entre 2011 e 2019 em Garopaba, no Sul de Santa Catarina

Suspeito de abusar de enteadas é condenado a 62 anos de prisão
Suspeito de abusar de enteadas é condenado a 62 anos de prisão -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi condenado a mais de 62 anos de prisão por suspeita de abusar por cerca de oito anos das duas enteadas em Garopaba, no Sul de Santa Catarina. Os crimes, segundo o Ministério Público de Santa Catarina (MPSC), ocorreram entre 2011 e 2019. A decisão cabe recurso da defesa.

​O primeiro abuso ocorreu em 2011 na casa onde ele vivia com a mulher e as crianças. A primeira vítima tinha seis anos na época e foi estuprada até 2015 pelo homem. Segundo a promotoria, ele praticava sexo oral e fazia carícias nas partes íntimas da menina.

Depois, entre 2013 e 2017, ele passou a praticar o mesmo crime com a outra enteada, que tinha dez anos na época. Ainda segundo o processo, a partir de 2017 até 2019, quando ela já era adolescente, o padrasto passou a ameaçar a vítima para que a jovem não deixasse de satisfazê-lo, se não, ele praticaria o crime contra as irmãs mais novas das enteadas.

Leia mais em Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE