Empresário sequestrado no PR é encontrado morto pelos filhos | aRede
PUBLICIDADE

Empresário sequestrado no PR é encontrado morto pelos filhos

José Ricardo Amaro de Oliveira foi achado morto em São José dos Pinhais neste final de semana

José Ricardo Amaro de Oliveira foi achado morto
José Ricardo Amaro de Oliveira foi achado morto -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O empresário achado morto com as mãos amarradas e marcas de tiros no bairro Campina do Taquaral, área rural de São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), foi identificado. Trata-se de José Ricardo Amaro de Oliveira, de 51 anos, que foi encontrado pelos próprios filhos. Após a confirmação do óbito, a família da vítima foi às redes sociais para se despedir.

Um dos familiares de Oliveira compartilhou um desabafo no Facebook. Em seu status, ela disse estar “se sentindo de coração partido”. A postagem conta com inúmeras interações e comentários de solidariedade a todos da família.

Meu Deus! Misericórdia, senhor. Estes bandidos tiraram a vida do meu irmão Ricardo Amaro, sem se importar como deixarão a mãe, os filhos, o neto, os irmãos, a esposa. Mas a justiça divina será feita. Eu creio e acredito.

Momento em que empresário é encontrado em São José dos Pinhais

Os filhos do empresário procuravam o pai durante a manhã deste sábado (11) e receberam “a pior das notícias” ao encontrá-lo na Rua Nilo Pissaia. Os familiares afirmaram que Oliveira havia sido sequestrado por volta das 20 horas, desta sexta-feira (10).

"Ele foi sequestrado, levaram até a casa dele, renderam a esposa dele e o meu irmão menor. Levaram o cofre, alguns pertences, pegaram o carro e levaram ele com o carro. A esposa e o meu irmão ficaram trancados em casa" disse Lucas, filho de José Ricardo, em entrevista à Rádio Banda B.

Além das mãos amarradas, o homem estava com marcas de tiros pelo corpo. A família olhou as contas bancárias de José Ricardo e não encontrou nada estranho que pudesse indicar que os bandidos fizeram alguma retirada. Apesar disso, o carro dele, um Honda HRV, sumiu.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE