Jovem 'finge' estar armado e acaba morto após assalto | aRede
PUBLICIDADE

Jovem 'finge' estar armado e acaba morto após assalto

Caso foi no bairro do Boqueirão, em Curitiba; vítima tentou defender a esposa de um assalto

O rapaz foi assassinado na frente de casa, na rua Carlos Essenfelder
O rapaz foi assassinado na frente de casa, na rua Carlos Essenfelder -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um jovem de 26 anos, identificado como Andrei Kruger, foi morto a tiros ao reagir a um assalto no fim da noite desta segunda-feira (16) no bairro Boqueirão, em Curitiba. O rapaz foi assassinado na frente de casa, na rua Carlos Essenfelder.

De acordo com o Tenente Tozetti, da Polícia Militar, a esposa da vítima retornou para casa, logo após sair, para deixar uma carteira. Neste momento, apareceu o criminoso e deu voz de assalto. Andrei então fingiu estar com uma arma na cintura para defender a mulher e acabou baleado pelo assaltante.

“Ele estaria na residência dele e a esposa retornou para trazer o documento para ele trabalhar no dia seguinte. No momento em que a mulher parou o carro na frente da residência, o indivíduo com arma de fogo deu voz de assalto para tentar levar o automóvel. Na sequência, a vítima tentou defender a esposa e foi alvejado por três disparos de arma de fogo na face”, disse à Banda B.

O socorro foi chamado, mas o jovem não resistiu. Em choque, a esposa não soube detalhar as características do criminoso. A mulher informou apenas que ele estava com uma roupa laranja, parecida com a de funcionários da Copel, e fugiu em um carro sedan.

O tenente reforçou a orientação para que as pessoas não reajam a assaltos. “A Polícia Militar recomenda que a pessoa não reaja. Se for vítima de algum tipo de atitude criminosa, que ceda os bens a aquela pessoa que está tentando contra o patrimônio. Tendo em vista que a vida deve ser resguardada de todas as formas”, reforçou.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE