Concessionária libera mais uma faixa na BR-376 | aRede
PUBLICIDADE

Concessionária libera mais uma faixa na BR-376

No trecho onde ocorreu o deslizamento, motoristas que trafegam pela rodovia sentido Florianópolis têm à disposição duas faixas. No último dia 28 de novembro, a lama arrastou nove veículos

Liberação da segunda faixa na pista sul ocorre após a estabilidade do clima e o avanço dos trabalhos de recuperação
Liberação da segunda faixa na pista sul ocorre após a estabilidade do clima e o avanço dos trabalhos de recuperação -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Mais uma faixa do km 668,7 da BR-376 foi liberada, na tarde desta sexta-feira (9), no trecho onde aconteceu um deslizamento de terra no último dia 28 de novembro, em Guaratuba, no litoral do Paraná. Na ocasião, a lama arrastou nove veículos, deixando dois mortos e 12 sobreviventes.

Agora, os motoristas que trafegam pela rodovia sentido Florianópolis têm à disposição duas faixas. No sentido Curitiba, a pista norte continua com uma faixa liberada no trecho onde foi montado desvio operacional de segurança.

Segundo a Arteris Litoral Sul, a liberação da segunda faixa na pista sul ocorre após a estabilidade do clima e o avanço dos trabalhos de recuperação e contenção do talude.


Cuidado redobrado

Conforme a concessionária, todo o trecho está devidamente sinalizado para que os motoristas sejam adequadamente orientados. A Arteris Litoral Sul reforça a importância de os motoristas redobrarem a atenção, com respeito à velocidade da via e a manutenção de uma distância segura dos veículos à frente.

O aumento do perímetro de segurança, com a interdição de algumas faixas, é necessário em função das obras de contenção do talude, que seguirão em curso pela concessionária e são primordiais para a futura liberação de toda a capacidade de tráfego da BR-376/PR.

A concessionária continuará monitorando as condições de segurança do trecho onde ocorreu o deslizamento e de outras encostas na BR-376/PR. A empresa seguirá informando as condições de tráfego aos usuários por meio do seu perfil no Twitter (@Arteris_ALS) e pelo telefone 0800 725 1771.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE