Web cobra hexa de Marcia Sensitiva. Relembre o que ela “previu” | aRede
PUBLICIDADE

Web cobra hexa de Marcia Sensitiva. Relembre o que ela “previu”

Nas redes sociais, público acusou Marcia Sensitiva de "prometer" título da Seleção brasileira no Catar

Apesar da repercussão, Marcia Sensitiva não havia 'cravado' o Hexa
Apesar da repercussão, Marcia Sensitiva não havia 'cravado' o Hexa -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

“Marcia Sensitiva, você prometeu!”. Esta foi a cobrança nas redes sociais para a sensitiva Marcia Fernandes, que figurou entre os assuntos mais comentados no Twitter após a eliminação do Brasil na Copa do Mundo do Catar, nesta sexta-feira (9/12).

Faltou combinar a previsão com a Croácia, que se classificou nos pênaltis. Entretanto, embora Marcia Fernandes tenha até faturado com publicidade ao “prever” o hexa, ela não estava tão otimista assim meses atrás.

Em outubro de 2021, quando participou do Venus Podcast, a apresentadora Yasmin Yassine perguntou sobre a Copa do Mundo. Marcia “sentiu” e foi categórica. “França, né? Ai, saiu da minha boca”, afirmou a sensitiva, assumindo que não entende nada de futebol (apesar de arriscar uns chutes). “Queria que fosse o Brasil, mas eu não vi assim lá”, emendou.

Quando a Copa começou, Marcia mudou sua previsão ao saber que a seleção francesa tinha vários desfalques. No PodDelas, afirmou que a França seria campeã “no seu coração”, mas incluiu o Brasil entre os favoritos, desde que não enfrentasse a Argentina.

No Podcats, há duas semanas, manteve a aposta no Brasil: “Se Deus quiser, vai até o fim”. Também chutou Inglaterra e Argentina, que só podem se enfrentar na final.

Assista ao vídeo das 'previsões' e a matéria completa no Metrópoles

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE