Sem discurso, Bolsonaro encerra agenda oficial fora de Brasília | aRede
PUBLICIDADE

Sem discurso, Bolsonaro encerra agenda oficial fora de Brasília

Presidente participa da formatura de cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman) neste sábado. Agenda é a primeira oficial em 26 dias

Bolsonaro fez a entrega de uma medalha e uma espada a um aluno condecorado na cerimônia, mas não fez discursos
Bolsonaro fez a entrega de uma medalha e uma espada a um aluno condecorado na cerimônia, mas não fez discursos -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O presidente Jair Bolsonaro (PL) esteve neste sábado (26) na formatura de cadetes da Academia Militar das Agulhas Negras, em Resende, no Rio de Janeiro. O evento é a primeira agenda oficial do presidente fora de Brasília desde a derrota. A formatura começou por volta das 11h, quando Bolsonaro chegou acompanhado do vice-presidente, Hamilton Mourão, e o ministro da Defesa, Paulo Sérgio Nogueira de Oliveira.

Desde o resultado das eleições, 30 de outubro, apoiadores golpistas acampam em frente ao local. O presidente foi ao local de helicóptero, que pousou na base da Aman, que tem acesso restrito. Em seguida, Bolsonaro seguiu para o pátio Marechal Mascarenhas de Moraes, local de acesso restrito a convidados. Apenas alunos, militares e familiares participaram da cerimônia. Bolsonaro fez a entrega de uma medalha e uma espada a um aluno condecorado na cerimônia, mas não fez discursos.

Com informações do G1. Clique aqui e leia mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE