Grande incêndio atinge estúdios da rede Globo | aRede
PUBLICIDADE

Grande incêndio atinge estúdios da rede Globo

Chamas foram controladas e não há vítimas. No entanto, ainda não há informações sobre as causas

Fogo que atingiu cenário de Todas as Flores foi controlado pelos bombeiros
Fogo que atingiu cenário de Todas as Flores foi controlado pelos bombeiros -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um incêndio de grandes proporções atingiu os estúdios da rede Globo nesta sexta-feira (18/11), em Jacarepaguá, no Rio de Janeiro. As chamas foram controladas e não há vítimas. No entanto, ainda não há informações sobre as causas.

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro foi acionado por volta de 12h20. O cenário da novela Todas as Flores foi atingido pelas chamas. A emissora comunicou que está apurando o impacto do incêndio, mas que as programações não serão canceladas. "Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de Todas as Flores, é reproduzido em estúdio", informou a Globo.

Veja a nota da emissora:

Pegou fogo hoje, no início da tarde, o cenário da loja Rhodes & Co. Tailleur da novela ‘Todas as Flores’, do Globoplay, localizado na cidade cenográfica, nos Estúdios Globo, no Rio de Janeiro.

Não havia profissionais no local no momento do incêndio e não houve feridos. O fogo foi controlado pela Brigada de Incêndio da Globo e por bombeiros do 12º Batalhão do Corpo de Bombeiros, que ainda estão no local. As causas ainda estão sendo apuradas.

Não haverá impacto na produção da novela, pois o interior do cenário atingido pelo fogo, a loja Rhodes de ‘Todas as Flores’, é reproduzido em estúdio.

Comunicação Globo
Rio de Janeiro, 18 de novembro de 2022

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE