Plataforma oferece viagens com ofertas na ‘Break Friday’ | aRede
PUBLICIDADE

Plataforma oferece viagens com ofertas na ‘Break Friday’

Empresa destaca pacotes promocionais para Foz do Iguaçu, Aracaju, Playa del Carmen e Ushuaia, com grandes descontos. Confira as principais atrações dos destinos

Entre as sugestões de viagem está Playa Del Carmen, no México
Entre as sugestões de viagem está Playa Del Carmen, no México -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O mês de novembro, conhecido pelas megaliquidações, pode ser aproveitado para começar a tirar as viagens do papel. Durante a ação promocional 'Break Friday', do Hurb, a empresa de tecnologia com a maior plataforma de viagens no país oferece descontos em pacotes de viagens com embarque a partir de 2024. As ofertas podem ser encontradas no site e nos aplicativos da plataforma para iOS e para Android. 

Para proporcionar aos seus viajantes a melhor experiência possível, a empresa indica programas para fazer em dois destinos nacionais, como Aracaju (SE) e Foz do Iguaçu (PR), e dois internacionais, como: Playa Del Carmen (México) e Ushuaia (Patagônia Argentina). Confira as ofertas abaixo:

Foz do Iguaçu (PR)

Na região sul do Brasil, uma cidade se destaca pelo número de turistas nacionais e internacionais que recebe graças ao seu cenário natural. Para curtir essa viagem ao máximo, é preciso planejar bem o que deseja fazer, já que a maioria das atrações envolve compra de ingressos ou traslado. 

Às margens do rio Paraná, acontece a atividade Floresta do Iguaçu, que tira proveito das cachoeiras e do bioma que compõem as Cataratas do Iguaçu para criar um ambiente de aventura. Há prática de rapel para descer pelas pedras entre cachoeiras, trilha para conhecer a vegetação e os pássaros regionais, e de canoping, atividade que possibilita a locomoção entre as copas das árvores atrelada à cabos de aço - sempre com equipamento adequado e instrutores qualificados. 

Para uma experiência completa nas Cataratas do Iguaçu, o Hurb indica o passeio que inclui ingresso para o Parque Nacional, com passarelas projetadas para permitir observação próxima e segura de mais de 270 quedas d’água. Essa opção leva o turista a sobrevoar de helicóptero toda a extensão das cataratas. É a chance de sentir um frio na barriga com a dimensão da força da Garganta do Diabo, que registra o maior fluxo de água das cataratas e cerca de 80 metros de altura. Para finalizar, o passeio inclui almoço no Porto de Canoas, com vista para as cachoeiras. 

Um obelisco no extremo sul do Brasil, de onde é possível ver Argentina e Paraguai, é a última dica de atração na cidade. O Marco das Três Fronteiras indica a divisa entre os países, enquanto um show de luzes colore o chafariz que abriga o monumento. Essa vista fica ainda mais bela na hora do pôr-do-sol, a mais de 80 metros do chão, no topo da roda gigante. 

Pela proximidade aos outros países, esse destino conta com ótimas opções de churrascaria. Para fazer compras, aproveite o Duty Free na Argentina e no Paraguai. 

A ação Break Friday oferece descontos durante todo o mês de novembro nos diversos produtos oferecidos pela plataforma de viagens: pacotes de viagem aéreos e rodoviários, hotéis e atividades. As promoções estão no Instagram da plataforma: hurb. 


Aracaju (SE)

Rica em belezas naturais e história, a capital do Sergipe foi uma das primeiras cidades planejadas do país, o que torna ainda mais fácil a experiência como turista no local. 

Aqueles que visitam a cidade pela primeira vez não podem deixar de passear pela Orla do Atalaia, na região central da cidade. Considerada uma das orlas mais bonitas do país, seus cerca de 6km de extensão reúnem alguns pontos turísticos, como os arcos do Atalaia - cartão-postal do estado -, além da Passarela do Caranguejo e da Feira do Turista, com comidas, produtos e artesanato típicos da região. Base do projeto para recuperação de tartarugas marinhas Tamar, o Oceanário de Aracaju, com mais de 15 tanques que abrigam uma variedade de espécies marinhas, também está localizado na orla. 

Na rota do Cangaço, movimento social que surgiu no sertão nordestino no final do século XX devido à insatisfação popular com as condições precárias da região, é possível percorrer alguns dos locais mais frequentados pelo grupo de cangaceiros liderados por Lampião, como a cidade de Piranhas. Com o guia, o tour se torna uma aula no próprio local onde a história ocorreu. A atividade inclui ainda uma passeio de barco no rio São Francisco com direito a uma parada no Cangaço Eco Parque para se divertir com toda a família. 

Ainda navegando pelo São Francisco, o cânion Xingó se destaca como uma das atrações naturais. Com 65 km de extensão, é o 5º maior cânion navegável do mundo. Dessa forma, a canoa usada para navegação no percurso possibilita chegar bem pertinho das paredes rochosas que aparentam ser esculpidas e tocar as águas verdes. 

Aproveite a viagem à Aracaju para conhecer também um dos maiores destinos turísticos de Sergipe: a Praia do Saco, reconhecida como uma das 100 praias mais bonitas do mundo. Por não estar localizada na capital, a praia não costuma ficar cheia, sendo indicada para aqueles que buscam tranquilidade para usufruir das águas mornas e calmas do local. Nas dunas, divirta-se praticando sandboard.

Playa Del Carmen (México)

Com paisagens maravilhosas e recomendada pelos turistas, Playa Del Carmen atende muito bem quem procura tranquilidade e belas praias. Conhecida apenas por “Playa” entre os moradores da cidade, a região possui uma área turística desenvolvida, com redes de hotéis, beach clubs e diversas lojas para conhecer. Para os turistas que gostam de curtir a vida noturna, a recomendação é o Coco Bongo Playa del Carmen, uma boate ícone do México e com festas que envolvem todos os ritmos. 

A Quinta Avenida, principal via da cidade, é onde tudo acontece. Ela está sempre fechada para carros, possibilitando que todos os viajantes a conheçam a pé. É nela que se concentram restaurantes, bares, casas de câmbio e lojas de todo tipo, desde as mais conhecidas até os artesãos locais. 

Os aventureiros de plantão podem voar de parasailing, conhecido no Brasil como parapente ou pára-quedas, que proporciona uma experiência de ver de cima as lindas praias da cidade. Outro ponto turístico que chama atenção é a Reserva Natural do Rio Secreto, uma série de cavernas escavadas pelo fluxo de um antigo rio subterrâneo no México. Nadar no rio, admirar a paisagem e desbravar novas ilhas compõem também a visita a uma das principais ilhas do Caribe mexicano, Cozumel, também conhecida mundialmente por ser um dos melhores pontos para mergulho do planeta.

Ushuaia (Patagônia Argentina)

Uma cidade repleta de história e com uma beleza que encanta a todos de forma curiosa, Ushuaia foi originalmente habitada pelos índios Yámanas, que tinham o fogo como algo importante não só para se esquentar do frio patagônico, mas para se comunicarem com outras tribos. A cidade Argentina é comumente usada pelas empresas de cruzeiros que partem rumo à Antártida como área de embarque e desembarque, por isso recomenda-se um city tour. 

Quem tiver interesse em visitar a cidade no inverno encontrará atividades como o passeio de Snowmobile, moto de neve que permite explorar paisagens difíceis de se alcançar a pé ou sobre esquis. A navegação do canal Beagle também chama atenção dos turistas que desejam apreciar os lobos marinhos, as aves locais e a Cordilheira dos Andes. Conhecida como a visão do “fim do mundo”, o Canal Beagle é um ponto turístico cortado ao centro por uma linha imaginária que divide Argentina e Chile, cercada por montanhas e glaciares. 

Já no verão, o tour Trekking Laguna Esmeralda é uma grande aventura que passa pelos bosques e vales nevados da Patagônia Argentina. O caminho é cercado pela Cordilheira dos Andes e deságua na Laguna Esmeralda. Durante o inverno, a lagoa fica coberta de neve. Para os aventureiros, o Tour em 4x4 para os lagos Fagnano e Escondido vislumbra os terrenos da Terra do Fogo em um veículo que permite acessar terrenos cobertos por florestas, lama e pedras. Após a passagem pela Cordilheira dos Andes Fueguinos, é possível avistar a grandiosidade dos lagos e dos bosques de lengas, vegetação típica da região. Junto ao passeio, há uma parada para o famoso choripan argentino. 

Um dos passeios mais procurados em Isla Martillo, a caminhada com os pinguins acontece normalmente entre os meses de outubro e abril, durante a temporada de verão, quando os pinguins de Magalhães e Papúas visitam o local como refúgio no período reprodutivo. 

Para fechar a lista de atrações, o Trem do Fim do Mundo guarda muitas histórias por ser um transporte que levava os presos para o presídio do fim do mundo. A estação de partida do Trem do Fim do Mundo fica a 10km do Centro e diferente dos demais, é um passeio que pode ser feito durante todo o ano.

As informações são da assessoria de imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE