Presidente afirma em pronunciamento que respeitará a Constituição | aRede
PUBLICIDADE

Presidente afirma em pronunciamento que respeitará a Constituição

Jair Bolsonaro ressaltou que “enquanto cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição”

Atual presidente se manifestou na tarde desta terça-feira (1º), em Brasília
Atual presidente se manifestou na tarde desta terça-feira (1º), em Brasília -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após 44 horas e 41 minutos do resultado das ‘Eleições Gerais 2022’, o atual presidente da República, Jair Messias Bolsonaro (PL), se pronunciou na tarde desta terça-feira (1º), no Palácio da Alvorada, em Brasília. Em sua fala, o chefe do Poder Executivo afirmou que respeitará a Constituição Federal e que “somos pela ordem e pelo progresso”. 

Em fala para a imprensa, Bolsonaro disse que “ao contrário de meus acusadores, sempre joguei dentro das quatro linhas da Constituição”. Além disso, ele ressaltou que “enquanto presidente e cidadão, continuarei cumprindo todos os mandamentos da nossa Constituição”. Seu pronunciamento teve pouco mais de dois minutos e também falou sobre as paralisações que acontecem ao redor do Brasil – clique aqui para mais detalhes. 

Por fim, o chefe da Casa Civil, Ciro Nogueira, afirmou que a transição entre os governos iniciará e ele será o coordenador pelo lado do atual presidente Jair Bolsonaro. Já pelo lado do futuro presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva (PT), o responsável pela coordenação dessa transição será o futuro vice-presidente da República, Geraldo Alckmin (PSB)

O pronunciamento na íntegra foi transmitido pelo Portal aRede acessando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE