Condomínio Moradas realiza gincana no Dia das Crianças | aRede
PUBLICIDADE

Condomínio Moradas realiza gincana no Dia das Crianças

Ação foi realizada no dia 12 de outubro e mobilizou mais de 50 crianças. Houve premiação com medalhas e a distribuição de doces

Atividade mobilizou mais de 50 crianças do Condomínio
Atividade mobilizou mais de 50 crianças do Condomínio -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Neste dia 12 de outubro, o Condomínio Moradas, em Ponta Grossa, organizou a 1ª Gincana do Condomínio Moradas, em comemoração ao Dia das Crianças. O evento foi direcionado para as crianças do condomínio, que tiveram uma tarde de muita diversão e prêmios.

Foram mais de 50 crianças inscritas, separadas em 13 equipes. Houve premiação com medalhas para o primeiro segundo e terceiro lugares. Além disso, para crianças de até 6 anos, foi realizada recreação e distribuição de doces.

A síndica Neide Chaves avaliou positivamente a ação. “Ainda não havíamos realizado um evento deste porte no condomínio, foi um momento de muito aprendizado e confraternização. Que venham os próximos!”, exclamou.

O subsíndico Ailton reforçou que a participação dos moradores foi muito importante para a realização da atividade. “O condomínio tem 634 casas, é como se fosse um pequeno bairro. Os desafios são grandes, mas pudemos perceber neste dia que com a colaboração de todos, é possível termos um condomínio cada vez melhor”, disse.

A advogada do condomínio, Carol Follador, ressalta a importância da comunidade: “o evento só pode existir mediante a ampla participação do comércio do entorno do condomínio que patrocinou com diversos brindes para as crianças, o que sem dúvida abrilhantou o evento”, ressaltou.

De acordo com os organizadores, a gincana tem de tudo para virar um evento anual e se aprimorar a cada ano, promovendo a integração e buscando ampliar as relações dentro do condomínio.

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE