Promoção pode levar você para uma das semifinais da Copa do Mundo | aRede
PUBLICIDADE

Promoção pode levar você para uma das semifinais da Copa do Mundo

Para participar é muito simples: basta comprar Mike's no Zé Delivery, a partir do dia 13 de outubro, inserir o cupom MIKESNACOPA e, pronto, você já está automaticamente concorrendo

A promoção é válida para as compras feitas no app até o dia 13 de novembro
A promoção é válida para as compras feitas no app até o dia 13 de novembro -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Copa do Mundo da FIFA™ no Catar está às portas, mas será que ainda dá tempo de acompanhar as emoções da competição in loco? Quem não gostaria de assistir a uma partida ao vivo, diretamente no Catar - e na faixa? Sonho? Com Mike’s, tudo é possível! E se onde tem cerveja, pode ter Mike’s, nada melhor do que pegar uma carona na promoção da marca oficial da Copa do Mundo da FIFA™, Budweiser, para isso. 

Assim, Mike’s garantiu alguns ingressos para sortear para a galera que curte futebol e cerveja, mas que também gosta de diversificar. Pega a visão: a promoção “Mike’s te leva para a Copa”, vai dar a oportunidade para uma pessoa, com acompanhante - e tudo pago - assistir à semifinal do torneio. A promo é nossa, mas os ingressos são de Bud, sacou? Hehehe

Para participar é muito simples: basta comprar a bebida no Zé Delivery, a partir do dia 13 de outubro, inserir o cupom MIKESNACOPA e, pronto, você já está automaticamente concorrendo. E quanto mais pedidos, mais chances reais você terá de ganhar. 

Drink pronto para beber e feito com vodka e suco de limão, nos sabores de limão, pitaia e tangerina, Mike’s vai contar com a participação especial do Whindersson Nunes, que vai te contar tudo sobre essa super oportunidade, que promete não deixar ninguém na mão.

"Mike's chegou no Brasil com a proposta de ser uma opção prática, gostosa e refrescante para quem não está sempre a fim de cerveja. E isso vale também para o futebol, quando todos se reúnem para acompanhar os jogos. Então, levar nossos consumidores para curtir a Copa do Mundo da FIFA™, no Catar, vai ser um marco da relação de Mike's com o futebol", conta Guilherme Poyares, Head de Mike’s no Brasil.

A promoção é válida para as compras feitas no app até o dia 13 de novembro. Acesse www.mikeshard.com.br/mikesnacopa e confira o regulamento completo. Com Mike’s, a diversão está em todos os lugares!

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE