Ratinho Jr. lidera com 69%, seguido de Requião com 25% | aRede
PUBLICIDADE

Ratinho Jr. lidera com 69%, seguido de Requião com 25%

Liderança do Partido Social Democrático (PSD) tem 69% dos votos; em segundo, o candidato do Partido dos Trabalhadores (PT) tem 25%

À esquerda Ratinho Jr. (PSD) e à direita Roberto Requião (PT)
À esquerda Ratinho Jr. (PSD) e à direita Roberto Requião (PT) -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Com 50% das urnas apuradas, o atual governador do Paraná e candidato à reeleição, Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), segue liderando a disputa ao Palácio do Iguaçu com 69% dos votos. Na sequência, vem Roberto Requião (PT) com 25%. Caso essa porcentagem se mantenha, Ratinho Junior será, por mais 4 anos, o governador do Estado do Paraná.

Já em terceiro, vem Ricardo Gomyde (PDT), com 2% dos votos, depois Joni Correia (DC), com 0,87%, Professora Angela (Psol), com 0,78%, Vivi Motta (PCB), com 0,24%, Solange Ferreira Bueno (PMN), com 0,18%, Professor Ivan (PSTU), com 0,07% e Adriano Teixeira (PCO), com 0,04%.

Ponta Grossa

Na cidade ponta-grossense, os quatro primeiros se mantêm, com Ratinho Junior liderando a corrida ao Palácio do Iguaçu – em 2018, ele foi eleito no primeiro turno com mais de 60% dos votos. Segundo os dados do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 61% das urnas, no Município, já foram apuradas. Mais informações na transmissão ao vivo do Portal aRede clicando aqui.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE