Budweiser apresenta outdoor promocional para a Copa em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Budweiser apresenta outdoor promocional para a Copa em Curitiba

Marca começa na Avenida Paulista, em São Paulo, interação inédita com direito a ingressos para o Mundial

Em Curitiba, o outdoor estará disponível de 23/09 a 26/09.
Em Curitiba, o outdoor estará disponível de 23/09 a 26/09. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

“Como ir para o Catar”?”, “Veja 10 maneiras de assistir aos jogos do Mundial deste ano no país-sede”. É só nos aproximarmos da abertura da Copa do Mundo que as buscas desse tipo aumentam. Mas será que ainda dá tempo de acompanhar tão de perto o evento? Dá, sim, mas não é preciso correr para comprar ingressos pela internet ou ir a uma agência de turismo. Para isso, basta dar uma volta em uma das regiões mais movimentadas da cidade de São Paulo e encontrar aquelas tradicionais mídias OOH. Loucura? Que nada. Cerveja oficial da Copa do Mundo de 2022, Budweiser apresenta uma iniciativa inédita para levar os fãs para o Mundial.  O “cofre” vai estar disponível em São Paulo dos dias 9 a 12 e, em seguida, seguirá para Curitiba, onde estará disponível de 23/09 a 26/09. 

Se todo objeto de valor merece ficar bem guardado, Budweiser tem o cofre ideal para isso. Assim, trancou uma de suas long necks dentro de uma mídia OOH e, para acessá-la, só com o número certo. E o que essa garrafa tem de tão importante? É que ela esconde o prêmio especial: um pacote para acompanhar a Copa do Mundo diretamente do Catar. Para participar da ação, basta encontrar o local exato (Avenida Paulista, 901), fazer o cadastro e pegar o código especial. Para ganhar, é preciso acertar a combinação numérica proposta de 6 números.  

“Essa é a primeira vez que Budweiser leva uma promoção diretamente para as ruas dessa maneira, seguindo todos os passos de inovação da marca na forma como chegar aos consumidores, seja isso com produtos ou em suas comunicações. Sabemos que a Copa do Mundo é especial para todos os brasileiros, e não poderíamos deixar de criar algo único para esse momento”, afirma Carolina Caracas Gargione, head de marketing de Budweiser no Brasil. 

A iniciativa é assinada pela agência Africa e faz parte da ação global da marca para a Copa do Mundo. Como cerveja oficial do Mundial, Bud trouxe o atacante Neymar para seu time de influenciadores e criou uma promoção global para levar os torcedores diretamente para o mundial. Cada produto do portfólio da marca – das embalagens especiais feitas para o Mundial - tem um QR Code que, ao ser acionado, pode dar direito a diversas premiações, inclusive a viagem para o Catar. 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE