Filho de Beatriz Abagge morre em confronto com a Polícia | aRede
PUBLICIDADE

Filho de Beatriz Abagge morre em confronto com a Polícia

Luccas Abagge, de 32 anos, tinha duas condenações por crimes cometidos em Curitiba

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Luccas Abagge, de 32 anos, foi morto por policiais do SIG (Setor de Investigações Gerais) neste sábado (10) em Fátima do Sul, município a 239 quilômetros de distância de Campo Grande, Mato Grosso do Sul. O confronto ocorreu em uma casa em que ele estava escondido desde a fuga no dia 3 de setembro da Penitenciária Estadual de Dourados.

Segundo informações repassadas ao g1, Luccas teria sido flagrado cometendo um furto e atirado contra a equipe policial. Abagge foi condenado à prisão no estado do Paraná e recapturado em junho deste ano, na fronteira com o Paraguai, quando tentava entrar no país usando documentos falsos.

Abagge tinha duas condenações por homicidio em Curitiba. Ele era filho de Beatriz Abagge e neto de Celina Abagge envolvidas no caso Evandro, ocorrido no início dos anos 1990 em Guaratuba, no Litoral.

Mãe de vítima

Patrícia Mohs, que é mãe do adolescente Matheus de Godoy Bueno, de 16 anos, morto a tiros por Luccas após uma discussão em um bar no bairro Batel, em 2015, disse à Banda B ao tomar conhecimento da morte do assassino que não lamenta o ocorrido.

“Não posso ser hipócrita em dizer que lamento, pois não lamento. Nada vai trazer meu filho de volta. Eu vou conviver com esta dor o resto da minha vida. Meu coração foi mutilado. Meu filho era um menino do bem. Eu estou me sentindo confortada, sentindo que a justiça foi feita e parabenizo a polícia pelo excelente trabalho”, afirmou ela.

Abagge colecionava várias fugas de delegacias e penitenciárias, como a do Alto Maracaná, 9º DP e Penitenciária Central do Estado.

As informações são da Rádio Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE