'Não existe democracia sem liberdade', diz Hang após suspensão de perfil | aRede
PUBLICIDADE

'Não existe democracia sem liberdade', diz Hang após suspensão de perfil

Empresário afirmou que está sendo censurado e o objetivo é tentar que sua voz seja calada

Empresário afirmou que está sendo censurado e o objetivo é tentar que sua voz seja calada
Empresário afirmou que está sendo censurado e o objetivo é tentar que sua voz seja calada -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Após ser um dos alvos dos mandados de busca e apreensão da Polícia Federal por supostamente disparar mensagens golpistas em um grupo com outros empresários, Luciano Hang teve suas contas no Instagram, Tiktok e Facebook suspensos nesta terça-feira (23).

Através do perfil no Twitter, que não foi afetado, o empresário gravou um vídeo e disparou uma nota, na qual classificou como censura a suspensão das contas na internet. “Censura não! Onde está a democracia e a liberdade de pensamento e expressão?”, começou o empresário.

Hang ainda apontou que a operação a qual ele e mais sete empresários foram alvos se trata de uma narrativa armada contra ele. “Tenho certeza de que este era o objetivo de toda esta narrativa armada contra mim: tentar me calar. Mas sigo tranquilo, pois tenho a consciência limpa e milhões de brasileiros ao meu lado”, defendeu.

Luciano teve a página no Instagram suspensa com mais 5,2 milhões de seguidores. O Facebook com quase 500 mil pessoas e o TikTok com mais de 215 mil seguidores. Os perfis no Twitter, Youtube e LinkedIn do empresário não foram afetados.

Veja a nota do empresário na íntegra

“CENSURA NÃO! Onde está a democracia e a liberdade de pensamento e expressão? Tenho certeza de que este era o objetivo de toda esta narrativa armada contra mim: tentar me calar. Mas sigo tranquilo, pois tenho a consciência limpa e milhões de brasileiros ao meu lado. Desde que me tornei ativista político luto pela liberdade do cidadão e por um Brasil melhor, mais próspero e justo. Seria muito mais cômodo para mim ficar no conforto da minha casa, mas escolhi não me calar diante das atrocidades do nosso país. Vivemos momentos sombrios, mas vamos vencer”

Luciano teve a página no Instagram censurada, com mais 5,2 milhões de seguidores. O Facebook com quase 500 mil pessoas e o TikTok com mais de 215 mil seguidores também foram censurados. Luciano Hang segue ativo agora em sua página no twitter @LucianoHangBr, Youtube Luciano Hang Oficial e Linkedin Luciano Hang.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE