PT PCdoB e PV oficializam candidatura de Requião | aRede
PUBLICIDADE

PT PCdoB e PV oficializam candidatura de Requião

Convenções serão realizadas de maneira remota e também definem nomes das candidaturas a deputado federal e estadual

Eventos serão realizados de maneira remota.
Eventos serão realizados de maneira remota. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Convenções serão realizadas de maneira remota e também definem nomes das candidaturas a deputado federal e estadual

Os diretórios do PT, PCdoB e PV do Paraná, que compõem a Federação Brasil da Esperança (FE Brasil), realizam convenções estaduais nesta sábado (23) para confirmar a candidatura de Roberto Requião ao governo do Estado. As convenções serão realizadas de maneira remota.

Neste sábado, a partir das 9 horas, cada legenda abre seu encontro, de forma separada, nos quais homologam a indicação da lista de candidatos a deputados estaduais e federais. Às 14 horas, os membros dos partidos se juntam, também em convenção virtual, para referendar as candidaturas da Frente Brasil da Esperança no Paraná. 

De acordo com o presidente do PT do Paraná, Arilson Chiorato, a convenção deve deixar aberta a vaga ao Senado para definição até o prazo legal. “O Partido dos Trabalhadores definirá na convenção o conteúdo programático do plano de governo e as candidaturas. Para o governo do Estado já temos o nome do Roberto Requião. O nome ao Senado ficará em aberto para fazermos as tratativas com os partidos que estão em diálogo conosco”, explicou Chiorato. 

O presidente do diretório estadual do PV, Raphael Rolim de Moura, disse que os encontros de sábado fortalecerão o projeto da federação. “Desde que foi criada a Federação Brasil da Esperança, estamos com tudo no nosso projeto de mudar o Paraná e o Brasil e, após as convenções, continuaremos com força total na campanha”, disse Moura.

Para o presidente do diretório estadual do PCdoB no Paraná, Elton Barz, os encontros partidários marcam a constituição de um novo Paraná e Brasil. “Vamos lançar Roberto Requião governador e nossa chapa completa de candidatos a deputado estadual e federal. É o caminho para mudar o Paraná, tanto no Poder Executivo como no Legislativo”.

Com informações da Assessoria de Imprensa

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE