Bandidos armados invadem cooperativa de crédito no PR | aRede
PUBLICIDADE

Bandidos armados invadem cooperativa de crédito no PR

Encapuzados, eles fugiram levando dinheiro e os três colaboradores da agência

Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira
Crime aconteceu na manhã desta sexta-feira -

Banda B

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encapuzados, eles fugiram levando dinheiro e os três colaboradores da agência

Dois bandidos armados invadiram uma cooperativa de créditos e fizeram pelo menos três pessoas reféns, na manhã desta sexta-feira (15), em Iracema do Oeste, na região oeste do Paraná. Os criminosos portavam uma espingarda calibre .12 e um revólver calibre .38.

De acordo com informações da Polícia Militar (PM), a dupla rendeu o segurança e fez uma gerente e outras duas funcionárias reféns até chegarem aos cofres da agência. Encapuzados, eles fugiram levando dinheiro e os três colaboradores da cooperativa.

“O veículo de uma das vítimas foi usado na fuga e os criminosos seguiram até a saída da cidade pela PR-239 e em uma estrada de chão, onde liberaram os reféns e adentraram a mata”, informou a PM.

Em seguida, após buscas por uma região de matagal, um dos criminosos foi encontrado por agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O suspeito, de 22 anos, foi preso enquanto se escondia próximo a uma residência.

O comparsa dele, no entanto, entrou em confronto armado com os policiais e morreu após ser baleado, de acordo com a polícia. O dinheiro, segundo a PM, foi recuperado.

As informações são da Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE