Bolsonaro diz que eleições serão "guerra contra o mal" | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro diz que eleições serão "guerra contra o mal"

Presidente participa da Marcha para Jesus, em São Paulo, e reiterou que as eleições representam uma "guerra do bem contra o mal"

Presidente externou temor com fortalecimento da esquerda na América do Sul.
Presidente externou temor com fortalecimento da esquerda na América do Sul. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente participa da Marcha para Jesus, em São Paulo, e reiterou que as eleições representam uma "guerra do bem contra o mal"

Em participação na Marcha para Jesus, em São Paulo, o presidente Jair Bolsonaro (PL) afirmou, neste sábado (9/7), que “reza para que nosso povo não experimente as dores do socialismo”.

“Peço a Deus todos os dias quando levanto… dobro os joelhos e rezo um Pai Nosso, peço que o nosso povo não experimente as dores do socialismo”, defendeu Bolsonaro.

Mais uma vez, o chefe do Executivo federal externou temor com o fortalecimento da esquerda na América do Sul, representado pelas recentes eleições presidenciais no Peru, Chile e Colômbia.

“Olhem ao nosso redor, aqui na América do Sul. Vejam como os outros países estão vivendo, vejam como vivem os nossos irmãos da Venezuela, como estão indo outros países como Argentina, Chile, Colômbia. Nós não queremos isso para o nosso Brasil. Uma potência em todos os aspectos, em especial no ser humano que aqui habita”, prosseguiu.

Esta não é a primeira vez que Bolsonaro fala ao eleitorado sobre a consolidação de governos de esquerda no continente. Ao final do último mês, em uma outra edição da Marcha para Jesus em Balneário Camboriú (SC), o presidente alertou para o “trenzinho da esquerda” no continente.

“As pessoas precisam ser alertadas e convencidas de que, se o Brasil for para o lado da esquerda, nós entraremos num trenzinho que começa pela Venezuela, passa pela Argentina, vai no Chile e agora o penúltimo vagão está sendo a Colômbia”, defendeu o mandatário da República na ocasião.

Outro discurso repetido por Bolsonaro nesta manhã é de que as eleições deste ano representam uma “guerra do bem contra o mal”. Ele também aproveitou a plateia religiosa para tentar marcar pontos diante desse público.

Com informações do portal Metrópoles 

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE