Mãe do ator 'Cabeção' desabafa sobre internação do filho | aRede
PUBLICIDADE

Mãe do ator 'Cabeção' desabafa sobre internação do filho

Sérgio Hondjakoff foi internado para tratar o vício em drogas, após gravar vídeo extremamente alterado e ameaçar o pai de morte

Ex-malhação gravou um vídeo extremamente alterado, em que chegou a ameaçar o pai de morte
Ex-malhação gravou um vídeo extremamente alterado, em que chegou a ameaçar o pai de morte -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Sérgio Hondjakoff foi internado para tratar o vício em drogas, após gravar vídeo extremamente alterado e ameaçar o pai de morte

Mãe de Sérgio Hondjakoff, Carmen Lucia revelou que o ator decidiu se internar em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas. Na última terça-feira (07), o eterno Cabeção de Malhação gravou um vídeo extremamente alterado, em que chegou a ameaçar o pai de morte.

“Com tudo que aconteceu nesses últimos dias, [o cantor] Rafael Ilha se solidarizou com a situação e conversou comigo e com o Sérgio. Ele indicou o nome de uma boa clínica, uma das melhores do Brasil, que se disponibilizou a fazer todo o tratamento pelo tempo que for necessário. Após o encontro com o terapeuta Sandro Barros e em consenso com a família, meu filho achou por bem ser internado nessa clínica, situada no interior de São Paulo”, disse à revista Quem.

Carmen está otimista em relação ao tratamento do filho.

“Estamos com muita fé e esperança que vai dar tudo certo, e que essa será a última internação. Ele vencerá! Juntamente com as preces e pensamentos positivos de todos que gostam dele e de seu trabalho”, completou.

Com informações: Banda B

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE