Homem é encontrado morto e PM suspeita de hipotermia | aRede
PUBLICIDADE

Homem é encontrado morto e PM suspeita de hipotermia

De acordo com informações, populares entraram em contato via Central 190 e informaram sobre um achado de cadáver, dentro de um córrego

De acordo com informações, populares entraram em contato via Central 190 e informaram sobre um achado de cadáver
De acordo com informações, populares entraram em contato via Central 190 e informaram sobre um achado de cadáver -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

De acordo com informações, populares entraram em contato via Central 190 e informaram sobre um achado de cadáver, dentro de um córrego

Um homem, de aproximadamente 60 anos, foi encontrado morto na manhã desta quarta-feira (18), no bairro Orleans, em Curitiba. De acordo com informações da Polícia Militar (PM), populares entraram em contato via Central 190 e informaram sobre um achado de cadáver, dentro de um córrego, próximo a rotatória que dá acesso a rua da Pedreira.

“Chegou via 190 uma situação em que havia um senhor caído no Orleans, próximo a estrada da Pedreira. A equipe no local constatou um senhor de aproximadamente 60 anos, ainda sem identificação. A princípio ele estava transitando pelo local e caiu no córrego com pouca água, provavelmente entrou em óbito devido ao frio”, declarou o tenente Bueno.

O homem estava sem camisa dentro do córrego. O tenente informou que a vítima pode ter tirado a veste por conta do frio, após molhá-la. A principal suspeita é que a vítima caminhava pelo local durante a madrugada e tenha caído no local. Nesta madrugada, os termômetros na capital chegaram a 5,7°C.

“A princípio não tinha nenhuma marca de violência, também não tinha nada que fosse de um acidente de trânsito. Tinha algumas garrafas de bebida alcoólica, mas não é possível precisar se era do senhor ou não. Pode ser que o indivíduo estava alcoolizado, caiu no córrego e morreu de frio”, completou Bueno.

A identidade do homem não foi revelada. O corpo do homem foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML).

Informações do RIC Mais

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE