Homem é preso em PG acusado de tortura e estupro
Ele foi localizado no bairro Cará-Cará e encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza.
Publicado: 17/05/2022, 10:33
Ele foi localizado no bairro Cará-Cará e encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza.
Operação realizada pela Polícia Civil (Delegacia da Mulher) resultou na prisão de um homem, de 28 anos, acusado do cometimento de crimes graves contra a ex-mulher, de 27 anos, e a enteada, de 2 anos. Ele foi localizado no bairro Cará-Cará e encaminhado ao Presídio Hildebrando de Souza.
Em nota publicada no grupo oficial da 13ª SDP, a delegada Cláudia Krüger prestou mais esclarecimentos sobre o caso. “Ele cometeu graves agressões contra sua companheira, quando invadiu a casa dela, executando práticas de tortura, ameaças e abusos sexuais, vitimando também a filha da vítima, uma criança de 04 anos”, salienta
Conforme a autoridade policial, o casal estava junto há dois anos e separado há dois meses. Após o crime, o autor fugiu e a vítima procurou a Delegacia da Mulher para denunciar dos fatos. “Diante do conjunto probatório, representou-se pela prisão preventiva desse agressor, e, após expedição do mandado de prisão pela Justiça, nesta data foi dado fiel cumprimento a ordem prisional”, finaliza.