Trabalhador é atingido por bloco de concreto em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Trabalhador é atingido por bloco de concreto em Curitiba

Um homem foi atingido por um bloco de concreto na avenida Sete de Setembro, no centro de Curitiba, no final da manhã desta terça-feira. A vítima e um outro operário trabalhavam na construção de um edifício no local quando o acidente aconteceu. Ele teve ferimentos graves no tórax, na cabeça e nas pernas.

A vítima teve ferimentos graves no tórax, na cabeça e nas pernas.
A vítima teve ferimentos graves no tórax, na cabeça e nas pernas. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A vítima teve ferimentos graves no tórax, na cabeça e nas pernas

Um homem de 52 anos foi atingido por um bloco de concreto na avenida Sete de Setembro, no centro de Curitiba, no final da manhã desta terça-feira (1º). O trânsito foi totalmente bloqueado no sentido ao bairro Santa Cândida.

A vítima e um outro operário trabalhavam na construção de um edifício no local, na quadra entre as ruas Alferes Poli e 24 de Maio, quando o acidente aconteceu. Imediatamente, pessoas que estavam próximo do local ajudaram nos primeiros socorros ao homem, na tentativa de retirar o material pesado de cima do corpo da vítima e salvar a vida dele.

Jeferson Portes contou para a reportagem da Banda B que estava com o carro estacionado do outro lado da rua, quando ouviu o barulho da queda da parede e correu para ajudar no socorro à vítima. De acordo com a testemunha, foi tudo muito rápido e os tapumes foram todos abaixo.

“Nesse momento, teve outro rapaz que correu pro lado e pensei que era ele que tinha tentado derrubar a parede e saiu. Nisso tinha dois ciclistas em frente, que saíram correndo, aí vi que tinha outro. Tinha um senhor com um bloco em cima dele, mais ou menos 80 quilos. Tivemos dificuldades de tirar o bloco de cima dele. Vieram dois outros rapazes e conseguimos retirar o bloco. Logo chegou o Siate”, relatou.

Segundo Portes, o trabalhador estava consciente, mas sentindo muita dor. “Ele estava agonizando, com sangue na boca, gemendo”.

Leia a matéria completa no site da Banda B, parceira do Portal aRede.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE