Dupla é presa por agredir vizinho e assar cão vivo no PR
As imagens se espalharam por grupo de WhatsApp, mas como o conteúdo é muito sensível, as imagens não serão divulgadas.
Publicado: 22/02/2022, 09:32
As imagens se espalharam por grupo de WhatsApp, mas como o conteúdo é muito sensível, as imagens não serão divulgadas
Dois homens foram presos em flagrante após agredirem um vizinho e assarem um cão vivo em uma churrasqueira. O crime, que aconteceu na madrugada desta segunda-feira (21), foi filmado e postado nas redes sociais. Segundo o delegado que investiga o caso, os suspeitos estavam com sinais de embriaguez no momento da prisão, que aconteceu em Campina Grande do Sul, Região Metropolitana de Curitiba. A dupla teria invadido a casa do vizinho e filmado.
Durante a gravação, um dos homens ainda fala: “quebrada não aceita erro, desde sempre”. As imagens se espalharam por grupo de WhatsApp, mas como o conteúdo é muito sensível, as imagens não serão divulgadas.
O delegado Michel Carvalho, que estava de plantão no momento do crime, contou à Banda B, parceira do Portal aRede, que as imagens começaram a se espalhar logo após a prisão.
“Ele (o cão) estava sendo queimado em uma churrasqueira feita naquele momento. Testemunhas presenciaram as agressões ao cachorro e eles jogando. Ele foi autuado pelo crime de lesão corporal ao vizinho. Nós não tínhamos até o momento aquelas imagens dos maus-tratos”, relatou.
O delegado classificou o crime como bárbaro. “Reforço que é um vídeo muito forte. Só com a foto eu achei impactante, um crime bárbaro contra o animal e isso não pode ser tolerado”, reforçou.
Os homens foram encaminhados para a Delegacia de Campina Grande do Sul.
Com informações: Banda B.