Ademar Traiano anuncia saída do PSDB para apoiar Ratinho | aRede
PUBLICIDADE

Ademar Traiano anuncia saída do PSDB para apoiar Ratinho

Liderança é mais uma a anunciar que deixará o partido. Recentemente, o ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, saiu do PSDB.

Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano.
Presidente da Assembleia Legislativa do Paraná, Ademar Traiano. -

Rodolpho Bowens

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Liderança é mais uma a anunciar que deixará o partido. Recentemente, o ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, saiu do PSDB

O presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), Ademar Traiano, foi mais um a anunciar que está deixando o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB). Vai para o Partido Social Democrático (PSD) do governador Carlos Massa Ratinho Junior (PSD), para apoiar sua tentativa de reeleição ao Governo Estadual.

Traiano é a terceira baixa importante do PSDB paranaense nos últimos dias. Além dele, o presidente estadual do partido, deputado Paulo Litro, e o ex-prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, também se desfiliaram.

Todos ficaram descontentes com a decisão do partido de lançar candidatura própria ao Governo do Paraná. O ex-prefeito de Guarapuava, Cesar Silvestri Filho (PSDB), entrou no partido com as bênçãos de João Doria (PSDB) e Beto Richa (PSDB) para ser candidato de oposição a Ratinho.

Os deputados do PSDB, porém, parecem acreditar que sua sobrevivência política está associada à reeleição de Ratinho. E preferiram deixar o partido para poder continuar ao lado do governador.

Com informações: Plural Curitiba.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE