Homem é indiciado por adotar, acorrentar e estuprar 2 crianças
Os irmãos, de seis e sete anos, também eram obrigados a fazer sexo oral e anal com o tutor.
Publicado: 09/12/2021, 09:29
Os irmãos, de seis e sete anos, também eram obrigados a fazer sexo oral e anal com o tutor
Tenebroso, um crime apurado pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) esclareceu detalhes do terror vivido por dois irmãos, de 6 e 7 anos. As crianças, adotadas por um acupunturista, de 62 anos, eram espancadas, acorrentadas e estupradas pelo criminoso sexual. O caso foi investigado pela Delegacia de Proteção a Criança e ao Adolescente (DPCA).
De acordo com as investigações, o homem infligiu atrocidades às duas crianças, como mantê-las amarradas, além de levarem surras violentas, dentro de um apartamento, na Asa Sul. Os irmãos também eram obrigados a fazer sexo oral e anal com o tutor, que havia adotado as vítimas legalmente. As duas crianças confirmaram a violência por meio de depoimentos especiais prestados na DPCA.
O inquérito foi instaurado e depois relatado pela especializada indiciando o acupunturista por estupro de vulnerável praticado contra os dois irmãos. O caso chegou ao conhecimento das autoridades após denúncias feitas pela então companheira do suspeito. O suspeito perdeu a guarda das crianças, que ficaram sob a tutela do estado.
Leia a matéria completa no site do Metrópoles.