Mulher cega desmaia na beira de rio e é salva por dois cães | aRede
PUBLICIDADE

Mulher cega desmaia na beira de rio e é salva por dois cães

Os cães de rua são muito leais a qualquer pessoa que lhes dê o amor de que precisam desesperadamente

Mulher Cega desmaia na beira de rio e é salva por dois cães
Mulher Cega desmaia na beira de rio e é salva por dois cães -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Os cães de rua são muito leais a qualquer pessoa que lhes dê o amor de que precisam desesperadamente

Muitas pessoas precisam apenas da presença de seus leais amigos caninos. Principalmente os que moram na rua, fazem dos amigos peludos a companhia perfeita para passar os seus dias cheios de incertezas. Infelizmente, um grande número de moradores de rua e cães vagam pelas ruas do mundo, esperando por um gesto de amor.

Eles tendem a se unir e construir um belo vínculo e, embora possam passar por instabilidade, têm certeza de que sempre estarão lado a lado. Os cães de rua são muito leais a qualquer pessoa que lhes dê o amor de que precisam desesperadamente.

Recentemente, um homem testemunhou o belo ato de amor e lealdade de dois cachorros a sua amada dona. O jovem percebeu que o cachorro observava a mulher enlameada na margem de um rio. Obviamente, a mulher caiu, estava deitada inconsciente na margem do rio, e seu filhote de cachorro fiel, como um verdadeiro anjo da guarda, está ao seu lado para protegê-la e pedir por ajuda.

O incidente ocorreu na margem de um rio no Nepal

Ake Srisuwan é o nome do jovem que encontrou o cachorro cuidando da sua dona. Ele comentou que a princípio não sabia o que os peludos estavam fazendo, e depois de alguns minutos percebeu que estavam olhando para uma mulher caída no chão. Ela mal podia ser vista à distância, porque estava deitada no chão cheio de lama. Sri Suwan não hesitou em chamar as autoridades competentes para tratar da situação. Não há dúvida de que a mulher e os cães precisam de cuidados.

Um dos cães estava ao lado da mulher e o outro parecia vigiar a área a poucos metros. Enquanto o jovem trabalhava para noticiar amplamente e pedir ajuda na mídia local, as autoridades nepalesas reagiram e decidiram ajudar a mulher e seus leais companheiros. A mulher e os cães foram transferidos para hospitais especializados da região, onde receberam os cuidados necessários. As autoridades responderam rapidamente ao pedido do jovem Ake.

O jovem conseguiu conversar com alguns moradores e descobriu que a moradora de rua é cega, e os cachorros de rua sempre faziam companhia a ela, porque ela os retribuía com muito carinho. Isso torna a história de Sri Suwan ainda mais comovente. Claro, também é para nós. Felizmente, a mulher não ficou gravemente ferida e logo teve alta do hospital.

Sua primeira reação foi encontrar seus lindos anjos, é claro, se aqueles animais fofos não estivessem com ela, só Deus sabe o que poderia ter acontecido, foram eles que salvaram sua vida.

Finalmente ela se reencontrou com seu fiel guia

Alguns membros da comunidade estão fazendo o possível para tirar essa mulher e seus dois filhotes da rua. Espero que um dia possam desfrutar de todo o amor que possuem em melhores condições. Que consigam ter uma casa para morar. Histórias como essa nos lembram que os cães mostram mais compaixão do que alguns humanos. Não há dúvida de que são leais às pessoas que lhes confiam e protegem.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE