Homem mata amigo com soco durante briga por celular no DF
Uma pessoa que trabalha na feira explicou que os dois estavam bebendo cerveja quando começaram a se desentender.
Publicado: 08/11/2021, 10:01
Uma pessoa que trabalha na feira explicou que os dois estavam bebendo cerveja quando começaram a se desentender
A Polícia Militar do DF (PMDF) foi acionada por volta de 11h30 do último sábado (6) para atender uma ocorrência de agressão no estacionamento da Feira do Guará. Testemunhas disseram aos policiais que a vítima, identificada como Ricardo Menezes Silva, de 40 anos, caiu desacordado após levar um soco no rosto. Em seguida, o autor do golpe ainda teria desferido dois chutes na cabeça de Ricardo. Quando o socorro chegou ao local, o homem já estava inconsciente e em parada cardiorrespiratória.
Populares ainda afirmaram aos militares que vítima e autor teriam se desentendido por conta de um celular. A PMDF, porém, não divulgou mais detalhes.
Equipes do Corpo de Bombeiros do DF (CBMDF) e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizaram manobras de reanimação por cerca de 40 minutos, mas sem sucesso. Um médico do suporte avançado do Samu declarou o óbito ainda no local.
Preso em flagrante por espancar o amigo até a morte, o educador físico Bruno Sales de Melo e Silva, 30 anos, costuma ostentar fotos com armas nas redes sociais e coleciona passagens pela polícia. Pessoas próximas ao autor informaram à coluna que, além de professor, Silva já trabalhou como vigilante em uma empresa de transporte de valores.
Leia a matéria completa no site do Metrópoles.