Suspeito de matar sogros a facadas não aceitava separação | aRede
PUBLICIDADE

Suspeito de matar sogros a facadas não aceitava separação

Policial aposentado culpava sogros pelo fim do casamento.

Policial aposentado culpava sogros pelo fim do casamento.
Policial aposentado culpava sogros pelo fim do casamento. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Policial aposentado culpava sogros pelo fim do casamento

O suspeito de matar os sogros com golpes de faca, na manhã desta quinta-feira (28), no Bairro Alto, em Curitiba, é um policial militar aposentado de 56 anos.

Segundo um marceneiro, que trabalha há cerca de dois meses na reforma da residência do casal que foi morto, o suspeito não aceitava a separação da filha deles com quem foi casado por oito anos e tem uma filha de seis anos.

“Ele era tranquilo, mas estava sofrendo demais por causa da separação, ele não aceitava. Achava que o sogro e a sogra eram os culpados pela separação. A gente não acredita que tenha sido ele. Ou ele mandou alguém fazer, porque ele não teria coragem de fazer isso”, disse, àBanda B, parceira doPortal aRede, o marceneiro que trabalhava na reforma da casa que estava sendo preparada para abrigar uma festa.

Emílio Mandato, de 56 anos, e Célia Correia, de 53, foram mortos enquanto dormiam. Ele era empresário do ramo de transportes e ela diarista.

Segundo ele, a ex-mulher teria uma medida protetiva para impedir que o ex-policial se aproximasse, pois, a separação foi conturbada e até com disputa judicial.

De acordo com o marceneiro, a ex-mulher do suspeito estaria em um novo relacionamento e o suspeito culpava os sogros por isso.

“Ela quis separar dele e arrumou outro homem, e ele botava a culpa nos sogros”, lembrou.

Com informações: Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE