Explosão em churrasqueira deixa três mortos em Curitiba | aRede
PUBLICIDADE

Explosão em churrasqueira deixa três mortos em Curitiba

Larissa Petez tinha 20 anos e estava internada com mais de 80% do corpo queimado; Wemerson Souza e Gustavo Castro já haviam falecido.

Larissa Petez tinha 20 anos e estava internada com mais de 80% do corpo queimado; Wemerson Souza e Gustavo Castro já haviam falecido.
Larissa Petez tinha 20 anos e estava internada com mais de 80% do corpo queimado; Wemerson Souza e Gustavo Castro já haviam falecido. -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Larissa Petez tinha 20 anos e estava internada com mais de 80% do corpo queimado; Wemerson Souza e Gustavo Castro já haviam falecido

A explosão de uma churrasqueira no bairro Sítio Cercado, em Curitiba, no último sábado (2), resultou na morte de três pessoas. Larissa Petez, de 20 anos, que estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Universitário Evangélico Mackenzie, não resistiu aos ferimentos e morreu no final da noite deste domingo (3). Wemerson Souza e Gustavo Castro, ambos de 26 anos, já haviam falecido durante a tarde.

A informação das mortes foram confirmadas por amigos, que logo postaram homenagens nas redes sociais. O namorado de Larissa, também estava no local no momento do acidente, porém já recebeu alta. Um outro jovem, que também teve queimaduras, segue internado no Hospital Evangélico.

Com informações: RIC Mais.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE