'Gatinha da Cracolândia' é presa em SP por tráfico de drogas | aRede
PUBLICIDADE

'Gatinha da Cracolândia' é presa em SP por tráfico de drogas

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, era famosa nas redes sociais com mais de 30 mil seguidores em seu perfil

Lorraine Cutier Bauer Romeiro era famosa nas redes sociais com mais de 30 mil seguidores em seu perfil
Lorraine Cutier Bauer Romeiro era famosa nas redes sociais com mais de 30 mil seguidores em seu perfil -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, era famosa nas redes sociais com mais de 30 mil seguidores em seu perfil

Lorraine Cutier Bauer Romeiro, de 19 anos, foi presa hoje pela Polícia Civil de São Paulo sob acusação de tráfico de drogas na Cracolândia, no centro da cidade de São Paulo. Segundo nota da Secretaria de Segurança Pública, ela foi capturada na cidade de Barueri. Na casa em que a mulher estava, foram encontradas mais de 400 porções de crack, cocaína, maconha e ecstasy, além de quase 100 frascos de lança-perfume.

Até o início da tarde de hoje, Lorraine mantinha mais de 30 mil seguidores em seu perfil no Instagram, já desativado. Os trabalhos foram realizados por agentes do 77º Distrito Policial (Santa Cecília), que realizavam diligências para combater o comércio ilícito de drogas na Cracolândia.

Os investigadores encontraram Lorraine, conhecida como "gatinha da Cracolândia", na casa de seu companheiro, que já está preso sob acusação do mesmo crime. Segundo a polícia, ela admitiu em depoimento o envolvimento no tráfico e indicou o local onde armazenava as substâncias.

Ainda na operação de hoje, segundo a nota da SSP-SP, os policiais foram até o local apontado pela investigada — um prédio invadido na Rua Helvétia, no bairro Santa Cecília, já no centro de São Paulo —, e encontraram uma mochila com 85 porções de maconha, 295 de cocaína e oito de crack.

Ainda foram localizados 97 frascos de lança-perfume e 16 comprimidos de ecstasy. Além das substâncias, foram apreendidos R$ 750 em dinheiro, uma balança de precisão, uma faca, um machado, um celular e a bolsa onde estavam os materiais relacionados ao tráfico.

As drogas e demais objetos seguiram para o Instituto de Criminalística (IC) para perícia. Lorraine foi presa em flagrante, indiciada e levada à carceragem do 89º DP (Jardim Taboão), onde permaneceu à disposição da Justiça.

Com informações do UOL

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE