PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Empresário compra carro de luxo, mas não cabe no veículo

Cotidiano

27 de fevereiro de 2021 18:40

Dhiego Tchmolo


Relacionadas

Após 200 dias, advogado deixa a UTI da covid-19

Brasil receberá 800 mil doses da vacina da Pfizer em junho

Projeto multa clubes por atos homofóbicos ou de racismo

PEC que cria a Polícia Penal chega à Assembleia
Projeto na Câmara coloca jornalistas no grupo prioritário
Inscrições pelo SISU acabam nesta semana
EduTech têm 140 mil atividades realizadas na primeira semana
PUBLICIDADE

Imagens que viralizaram nas redes sociais mostram Diego Alexandre, paraibano que precisa usar capacete para utilizar seu Mercedes

Já pensou ter o sonho de um carro de luxo, efetivar a compra, mas não entrar no veículo? Foi isso que aconteceu com Diego Alexandre, empresário de 36 anos que mora em Campina Grande, na Paraíba. Após adquirir o veículo com um veículo, um conversível da Mercedes-Benz, percebeu que o para-brisas ficava um pouco ‘baixo’ em relação a sua postura.

O caso, que iniciou a três anos, foi de uma negociação entre o empresário e um amigo, Eric Silva, o antigo proprietário do conversível. Com o sonho a ser realizado, investiu e, mesmo sem o test drive, resolveu comprar. Após uns dias na oficina, para reparos, a surpresa: ao fechar a capota, ele não entrava no carro.

Diego tentou resolver o problema e tentou renegociar com o amigo, que não aceitou a proposta. Entre as várias ‘soluções’ encontradas pelo novo proprietário está a utilização de um capacete para poder andar com mais tranquilidade. A situação inusitada até gerou a proposta de compra do veículo por algumas pessoas, mas o empresário não quer vender o veículo.

Confira, no player acima, um pouco da situação inusitada. O canal de Diego, que fez as imagens, pode ser acessado através do link: https://www.youtube.com/watch?v=G4Nw_JLPXUw

Com informações do G1.

PUBLICIDADE

Recomendados