PLATAFORMAS


EDITORIAS


SEÇÕES


PROJETOS


INSTITUCIONAL

Mulher corre com facão atrás de homem em rua do PR

Cotidiano

12 de janeiro de 2021 18:05

Banda B


Relacionadas

Ajufe e IMM realizam quase 5 mil cursos para detentos

Governo barra recursos da cultura em cidades restritas

Manifestantes bloqueiam pistas contra preço dos combustíveis

Projeto aumenta penas para crime de violência doméstica
RodoNorte e Vara da Infância e Juventude ampliam parceria
PDT pedirá na Justiça a interdição de Jair Bolsonaro
Entenda as mudanças da PEC Emergencial
PUBLICIDADE

As imagens foram registradas na última quarta, em frente à rodoviária de Curitiba e internautas lembraram do hit “Rita”

Um vídeo que mostra uma mulher carregando um facão correndo atrás de um homem, em frente à rodoviária de Curitiba, viralizou nas redes sociais. As imagens foram registradas na última quarta-feira (6), por volta das 2h da madrugada.

Por conta da cena, alguns internautas lembraram do sucesso “Rita”, do cantor Tierry, a mais nova febre do mundo da música. Na letra da faixa, o músico diz que sente saudades de Rita, uma mulher que traiu o marido, o largou e, aparentemente, chegou até mesmo a esfaqueá-lo. “Oh Rita, volta, desgramada. Volta, Rita, que eu perdoo a facada “, pede Tierry na canção.

O usuário do Instagram, @ali.shoow, foi quem gravou a cena e compartilhou nas redes sociais. Em entrevista à Banda B, ele conta que tinha acabado de sair do McDonald’s com um amigo, quando presenciaram o ocorrido. “Nós paramos no sinaleiro ali, olhei pro lado e os dois discutindo. A mulher falava para o cara ‘vem aqui’ e o cara falava ‘não vou, você está na maldade’. Aí já falei para o meu parceiro que ia gravar, porque ia dar ruim”, relatou Ali, de 22 anos.

É possível observar no vídeo que a mulher atravessa a rua com um longo facão. “Na hora que estava jogando na câmera, que apertei pra gravar, meu parceiro já falou ‘chamou na peixeira, chamou na peixeira’. Ela sacou a faca, começou a correr atrás do cara e ele também correu desesperado. Chegou a escorregar na lombada de pedestres”, afirmou ele.

Na sequência, a mulher joga algumas bolsas na rua e parece desistir de perseguir o homem. Nas redes sociais, o vídeo foi compartilhado por várias páginas e por outros usuários, passando das milhares de visualizações.

Com informações da Banda B

PUBLICIDADE

Recomendados