Divulgado calendário do auxílio emergencial de quem contestou | aRede
PUBLICIDADE

Divulgado calendário do auxílio emergencial de quem contestou

Segundo a DataPrev, mais de 805 mil pessoas conseguiram ter direito ao auxílio após contestarem o primeiro resultado que negou o acesso ao benefício

O calendário segue até o dia 26 de agosto, quando poderão receber a primeira parcela  os nascidos no mês de dezembro.
O calendário segue até o dia 26 de agosto, quando poderão receber a primeira parcela os nascidos no mês de dezembro. -

Rádio Agência Nacional

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Segundo a DataPrev, mais de 805 mil pessoas conseguiram ter direito ao auxílio após contestarem o primeiro resultado que negou o acesso ao benefício

O governo federal divulgou, nesta segunda-feira (03), o calendário da primeira parcela do auxílio emergencial para os trabalhadores que tiveram o pedido negado e recorreram na plataforma digital entre os dias 24 de abril e 19 de julho.

Segundo a DataPrev, órgão responsável por processar os dados do programa, mais de 805 mil pessoas conseguiram ter direito ao auxílio após contestarem o primeiro resultado que negou o acesso ao benefício. Esse grupo poderá receber o dinheiro a partir desta quarta-feira, dia 5 de agosto, quando será creditado o auxílio para os nascidos entre janeiro e maio. O calendário segue até o dia 26 de agosto, quando poderão receber a primeira parcela  os nascidos no mês de dezembro.

Ainda  entram neste novo calendário os beneficiários que receberam a primeira parcela em abril, mas tiveram o recurso bloqueado depois disso. Esse grupo deve receber a terceira e quarta parcela de uma só vez também a partir dessa quarta-feira (05). Esse calendário permite ao beneficiário ter acesso ao recurso para o pagamento de boletos ou transferências digitais.

Já para sacar o dinheiro em espécie o calendário é outro, que começa no próximo sábado, dia 8 de agosto, para quem nasceu entre janeiro e abril. O calendário de saques para este grupo de beneficiários segue até o dia 17 de setembro, quando poderão sacar os recursos os trabalhadores que nasceram no mês de dezembro.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE