Bolsonaro e Haddad trocam provocações no Twitter | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro e Haddad trocam provocações no Twitter

Presidente da república e ex-ministro voltaram a rivalizar nas redes sociais

Imagem ilustrativa da imagem Bolsonaro e Haddad trocam provocações no Twitter
-

Afonso Verner

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Presidente da república e ex-ministro voltaram a rivalizar nas redes sociais

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), e o ex-ministro da Educação e presidenciável em 2018, Fernando Haddad (PT) trocaram provocações no Twitter nesta terça-feira (7). Quem deu início às provocações foi Haddad ao publicar: “Nunca tinha visto um presidente se colocar em situação tão humilhante”. A publicação foi feita logo após uma entrevista coletiva concedida por Bolsonaro.

Em seguida, Bolsonaro repostou o Tweet de Haddad acrescentando uma foto do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva sendo escoltados por policiais. A imagem é de abril do ano passado, quando Lula deixou a carceragem da Polícia Federal em Curitiba, para ir até o velório do neto, Arthur, em São Paulo. Essa não é a primeira vez que Haddad e Bolsonaro trocam provocações. 

Haddad critica falta de comando

Horas antes, Haddad já havia feito uma publicação crítica ao governo de Bolsonaro. “O circo em torno do fica-não-fica passa a impressão de que Bolsonaro governa. Só que não. Angústia saber que sobretudo os mais pobres dependem desse governo”, afirmou o ex-ministro da Educação e rival de Bolsonaro no segundo turno do pleito de 2018.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE