Mulher é esfaqueada dentro de casa pelo marido em Curitiba

Cotidiano

02 de abril de 2020 08:31

Da Redação


Relacionadas

Novo modelo de concessão prevê mais obras e tarifas menores

Demanda de procedimentos estéticos cresce na pandemia

Estado tem mais 1.874 novos casos e 112 óbitos pela Covid-19

PR recebe novo lote de vacina e amplia imunização
BRF investirá R$ 45 mi em laboratórios de qualidade
Sobe para 19 o número de mortos na BR-376
MEC publica edital para adesão de universidade ao Sisu
Vítima foi levada ao Hospital Cajuru com fermentos considerados graves Foto: Reprodução/Banda B
PUBLICIDADE

Vítima de 44 anos foi socorrida com lesões graves e precisou ser levada ao hospital; antes de fugir, marido ainda ameaçou vizinhos de morte

Uma cena lamentável de violência, mas já comum para os vizinhos na rua Hermes Faria de Macedo, no Tatuquara, em Curitiba. Uma mulher foi esfaqueada pelo marido na noite desta quarta-feira (1º) em um novo episódio de agressões. Ela tem 44 anos e foi socorrida em estado grave ao Hospital Cajuru. O marido fugiu.

Os vizinhos contaram ao Corpo de Bombeiros que as brigas entre o casal são constantes. Na noite de ontem, durante uma discussão, o homem pegou uma faca e golpeou a mulher no peito. Antes de fugir, ele ameaçou os vizinhos dizendo que ‘caso alguém acionasse a polícia iria se ver com ele’.

O Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate) foi acionado e levou a mulher até o hospital. A Polícia Militar (PM) foi para o local, mas não encontrou o marido. Relatos aos policiais é que o suspeito fugiu a pé. A Polícia Civil passa a investigar o caso.

Informações Banda B.

PUBLICIDADE

Recomendados