Araucária tem primeiro caso confirmado de coronavírus | aRede
PUBLICIDADE

Araucária tem primeiro caso confirmado de coronavírus

O isolamento da paciente ocorreu logo que apareceram os sintomas

O isolamento da paciente ocorreu logo que apareceram os sintomas
O isolamento da paciente ocorreu logo que apareceram os sintomas -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

O isolamento da paciente ocorreu logo que apareceram os sintomas

A Prefeitura de Araucária, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMSA), confirmou o primeiro resultado positivo no teste de Coronavírus em uma moradora da cidade. O foi divulgado até o momento é que a moradora da cidade pode ter sido infectada durante uma reunião de trabalho, em Curitiba, na qual havia pessoas de outras partes do Brasil. O isolamento da paciente ocorreu logo quando começou a apresentar sintomas de uma síndrome gripal, seguindo os protocolos de saúde.

A determinação do isolamento é justificada pelos sintomas e não depende de aguardar o resultado do teste. Ela ficou em isolamento em Curitiba, chegou a ser internada por agravamento do quadro, e hoje está em isolamento em Araucária, onde está sendo acompanhada por equipe de saúde local.

A Prefeitura de Araucária vem divulgando números do Boletim Oficial da Saúde do Estado do Paraná relacionado ao Covid-19. Dúvidas sobre o Coronavírus, sobre sintomas ou isolamento, ligue para o 0800-6425250 (ligação gratuita) e fale com profissionais habilitados da área de Saúde (entre eles, médicos e enfermeiros). O atendimento telefônico está à disposição das 7h às 19 horas, todos os dias da semana.

Com informações do portal Banda B.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE