Bolsonaro divulga vídeo com críticas a governadores | aRede
PUBLICIDADE

Bolsonaro divulga vídeo com críticas a governadores

Horas depois de adotar tom ameno em pronunciamento em rede nacional, presidente usou seu perfil no Twitter para divulgar vídeo de suposto desabastecimento em Ceasa

Presidente divulgou vídeo com críticas a governadores horas depois de discurso ameno na TV
Presidente divulgou vídeo com críticas a governadores horas depois de discurso ameno na TV -

Da Redação

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Horas depois de adotar tom ameno em pronunciamento em rede nacional, presidente usou seu perfil no Twitter para divulgar vídeo de suposto desabastecimento em Ceasa

O presidente Jair Bolsonaro voltou a criar polêmica ao divulgar um vídeo em seu perfil no Twitter em que mostra o suposto desabastecimento na Ceasa de Belo Horizonte (MG). Sem citar nomes, ele postou o vídeo com críticas a governadores e prefeitos que decidiram manter o isolamento social, medida recomendada por todos os órgãos de saúde, incluindo o próprio Ministério da Saúde de seu governo.

“Não é um desentendimento entre o presidente e alguns governadores e alguns prefeitos. São fatos e realidades que devem ser mostradas. Depois da destruição não interessa mostrar culpados”, publicou o presidente na legenda do vídeo.

O caso aconteceu pouco tempo depois do pronunciamento em rede nacional de Bolsonaro, em que ele mudou o tom do discurso anterior e passou a chamar a covid-19 de pandemia, ao invés de “gripezinha”, e reconheceu o enfrentamento à doença como o maior desafio da geração.

O vídeo

Nas imagens divulgadas pelo presidente, um homem aparece dentro da Ceasa de Belo Horizonte e critica a postura dos governadores, enquanto elogia as atitudes de Bolsonaro. “Não vamos esquecer não, tá. A culpa disso aqui é dos governadores porque o presidente da República está brigando incessantemente para ter uma paralisação responsável", diz o homem que ainda não foi identificado.

De acordo com a rádio CBN, as imagens foram registradas num sábado, quando o movimento é naturalmente menor naquele espaço. A GloboNews informou que o helicóptero da empresa sobrevoou a Ceasa na manhã de quarta-feira, pouco depois da divulgação do vídeo por Bolsonaro, e mostrou que a movimentação segue normal, inclusive com a aglomeração de pessoas.

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE