Rangel integra webconferência com Ratinho Junior sobre Covid | aRede
PUBLICIDADE

Rangel integra webconferência com Ratinho Junior sobre Covid

Encontro online neste sábado foi realizado entre o governador e prefeitos de 10 dos maiores municípios paranaenses

Imagem ilustrativa da imagem Rangel integra webconferência com Ratinho Junior sobre Covid
-

Fernando Rogala

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Encontro online neste sábado foi realizado entre o governador e prefeitos de 10 dos maiores municípios paranaenses

O prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, participou de uma reunião, na manhã deste sábado, através de videoconferência com o governador do Paraná, Carlos Massa Ratinho Junior, para debater medidas de enfrentamento do coronavírus (Covid-19). Além de Rangel, participaram da reunião prefeitos de outras nove cidades paranaenses. Amanhã (29), uma nova rodada de videoconferência será realizada, com os prefeitos de outras 10 das maiores cidades do Estado.

A intenção é alinhar um planejamento estratégico entre governo e municípios para enfrentar o avanço da Covid-19. Durante o encontro pela internet, prefeitos e secretários descreveram a situação nas suas cidades e os desafios enfrentados com o crescimento do número de casos do novo coronavírus.

O governador Ratinho Junior destacou a difícil batalha contra o avanço do vírus, e reconheceu que é preciso dar mais tempo para conter a pandemia, de modo que ela seja o menos agressiva. “Precisamos pensar em conjunto, trocar experiências e unificar ações para que erremos o menos possível. A pandemia não é uma corrida de cem metros. É uma maratona, que em 15 dias não se resolve. Vamos enfrentar essa situação até junho, julho e por isso é preciso criar um modelo de gestão de crise”, disse Ratinho Júnior.

Além de Marcelo Rangel, também participaram da reunião os prefeitos de Curitiba, Londrina, Maringá, Guarapuava, Araucária, São José dos Pinhais, Cascavel, Foz do Iguaçu e Piraquara. 

Com informações das assessorias

PUBLICIDADE

Participe de nossos

Grupos de Whatsapp

Conteúdo de marca

Quero divulgar right

PUBLICIDADE