Hospital e Startup oferecem teleatendimento gratuito

Cotidiano

26 de março de 2020 17:48

Da Redação


Relacionadas

Professora coloca deveres em 'varal' para alunos estudarem

Estados podem entrar em fase de acelerada da Covid

Paraná registra sétima morte por Coronavírus

Curitiba tem 12 pacientes internados em estado grave
Brasil tem 72 mortos em 24h e mais de 10 mil casos
Forças Armadas ampliam produção de álcool e cloroquina
Idoso de Cianorte é a 6ª vítima de Coronavírus no PR
Para utilizar o serviço, basta o paciente contatar o hospital, por meio do site ou redes sociais Foto: Divulgação
PUBLICIDADE

Por meio de teleorientação por vídeo individual, Hospital IPO dará orientações à população de forma gratuita, ConectaDoc fornecerá tecnologia para o projeto humanitário

O Hospital IPO, em parceria com a startup ConectaDoc, prestar informações através de teleorientação gratuita por vídeo. Para utilizar o serviço, basta o paciente contatar o hospital, por meio do site ou redes sociais, clicar no link indicado e preencher um breve cadastro. 

O lançamento deste tipo de atendimento, realizado de forma individual, se dá em um momento que a sociedade precisa de mais atenção e, inclusive, deve evitar hospitais e postos de saúde caso não haja gravidade nos sintomas. “Neste momento difícil que vivemos, o acesso à informação pode fazer muita diferença”, adianta Rodrigo Kopp Rezende, médico da instituição e um dos fundadores da ConectaDoc, startup criada em 2019, para desenvolver soluções tecnológicas na área de saúde voltada para pacientes, profissionais da saúde, clínicas e Hospitais.

O atendimento será gratuito e realizado das 9h às 17h de segunda a sexta e nos finais de semana das 10h às 16h, pelo corpo clínico do Hospital via internet -- podendo ser realizado por computadores ou smartphones.

PUBLICIDADE

Recomendados

IVC Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização