Cozinheira morre após explosão de panela de pressão

Cotidiano

15 de dezembro de 2019 11:03

Da Redação


Relacionadas

Engie doa R$ 500 mil para ajudar hospitais no Paraná

Multas por crimes ambientais somam R$ 2,5 mi em oito dias

Pesquisa comprova que covid-19 é também doença vascular

RodoNorte integra campanha de conscientização sobre queimadas
Menino morre após choque elétrico na região de Irati
Incerteza da economia cai pelo quinto mês consecutivo
Em dois meses, 5.300 cães e gatos são castrados no Paraná
Valdete ficou dois dias internada, mas não resistiu aos ferimentos Foto: Reprodução/TN Online
PUBLICIDADE

Acidente aconteceu na quinta-feira e mulher sofreu queimaduras graves pelo corpo e foi atingida na cabeça pela tampa da panela; morte foi confirmada neste sábado 

A cozinheira que se feriu após a explosão de uma panela de pressão em Maringá, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital neste sábado (14). Segundo o Hospital Metropolitano de Sarandi, o corpo de Valdete Pizzani Mazati de Oliveira, de 43 anos, foi levado para o Instituto Médico-Legal (IML).

O incidente foi registrado na manhã de quinta-feira (12) em um restaurante localizado na Avenida Duque de Caxias, na Zona 7. Valdete estava perto da panela de pressão quando aconteceu a explosão. A tampa atingiu a cabeça dela.

Ela chegou a passar por uma cirurgia por causa do traumatismo craniano e estava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), onde respirava com ajuda de aparelhos. Em nota publicada no Facebook na manhã deste hoje, o restaurante afirmou que está prestando apoio aos familiares da funcionária. Confira:

“Com muito pesar informamos o falecimento de nossa funcionária, Valdete de Oliveira, vítima de um acidente ocorrido na última quinta-feira. Neste momento de dor e consternação, estamos focando no suporte e amparo à família, bem como nos esclarecimentos às autoridades competentes. Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos, e ressaltamos que sempre prezamos pela segurança de nossos colaboradores e, esse triste episódio, nunca ocorrido antes em 20 anos de nossa trajetória, nos deixa profundamente entristecidos. Informamos que hoje (14/12), o Caseirinho estará fechado em respeito à Valdete Oliveira”.

Informações TN Online.

PUBLICIDADE

Recomendados