Suspeitos morrem em troca de tiros com a Rone

Cotidiano

12 de novembro de 2019 14:05

Da Redação


Relacionadas

Paraná estabelece testagem em instituições para idosos

Usar máscara em academia não prejudica saúde, diz especialista

Secretaria do Tesouro atesta boa situação fiscal do Paraná

Covid já levou a óbito 880 moradores do Paraná, diz Sesa
Entregadores de aplicativos pedem legislação específica
Covid-19 atinge 93% dos municípios paranaenses
Homem morre soterrado após passagem de ciclone no RS
O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (12) no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na alça de acesso à Linha Verde. Foto: Marcelo Borges - Banda B
PUBLICIDADE

Os corpos dos suspeitos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML)

Dois suspeitos em um carro roubado morreram em um confronto com policiais militares da Rone (Rondas Ostensivas de Natureza Especial), que faz parte do Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). O caso aconteceu no início da tarde desta terça-feira (12) no bairro Pinheirinho, em Curitiba, na alça de acesso à Linha Verde.

Segundo o capitão Paulo Alexandre, da Rone, os suspeitos estavam em um veículo Nissan com alerta de roubo, que tinha sido levado na noite de ontem no bairro Boqueirão. “Agora de tarde eles foram flagrados por uma viatura, na região da Rua Ipiranga, onde iniciou-se um acompanhamento tático. Foi uma perseguição que durou cerca de três minutos”, descreveu.

Ainda de acordo com o capitão, os marginais só pararam depois de baterem contra um poste no acesso à Linha Verde. “Eles desceram do carro após o acidente e dispararam contra a equipe policial, que precisou revidar. Os dois acabaram morrendo no local”, destacou.

Os corpos dos suspeitos foram recolhidos ao Instituto Médico Legal de Curitiba (IML). O trânsito na região permaneceu lento devido ao acidente.

Informações da Banda B.

 

PUBLICIDADE

Recomendados