Oferta aRedeShopping
Durante assalto, bandido beija cabeça de idosa para acalmá-la

Cotidiano

17 de outubro de 2019 17:32

Da Redação


Relacionadas

TSE libera mais de R$ 2 bilhões do Fundo Eleitoral

FASPG recebe de hamburguerias mais de 1,2 mil quilos de alimentos

Governo propõe parceria com Exército para novos projetos

Maio teve mais chuva, mas PR mantém emergência hídrica
Coca-Cola doa 24 mil garrafas de água para HU
CCR libera mais 7 km de duplicação da Rodovia do Café
PR ultrapassa 5 mil casos de Covid-19 e registra 199 óbitos
PUBLICIDADE

Durante o crime, ocorrido em um comércio, uma cliente idosa chega a oferecer dinheiro para o assaltante. Ao invés de roubá-la, ele deu um beijo na testa dela.

Uma cena incomum marcou um assalto ocorrido nessa terça-feira (15/10/2019) na cidade de Amarante, a 160km de Teresina (PI). Durante o crime, ocorrido em um comércio, uma cliente idosa chega a oferecer dinheiro para o assaltante. Ao invés de roubá-la, ele deu um beijo na testa dela.

O dono do estabelecimento, Samuel Almeida, contou que dois homens chegaram armados por volta das 17h, anunciando o roubo. Além dele, estavam no local funcionários e a mulher. “Eles anunciaram o roubo, pediram para o meu funcionário passar todo o dinheiro, aí ela estava perto e quis dar o dinheiro dela também, mas ele disse que não precisava. Deu um beijo nela e disse: ‘não, senhora, pode ficar sossegada, não quero seu dinheiro’”, disse.

A dupla roubou cerca de R$ 1 mil, além de mercadorias de valores ainda não contabilizados. De acordo com o G1, a Polícia Militar não identificou nenhum suspeito até o momento. Agora, Samuel pretende registrar um Boletim de Ocorrência. “Dos males o menor, pelo menos eles não tiraram a vida de ninguém, mas vou procurar outras câmeras na região e fazer um BO, para que sejam presos e ninguém mais seja vítima deles”, garantiu.

Informações Metrópoles.

PUBLICIDADE

Recomendados