Oferta aRedeShopping
Sobe para cinco números de mortes em Fortaleza

Cotidiano

17 de outubro de 2019 16:20

Da Redação


Relacionadas

TSE libera mais de R$ 2 bilhões do Fundo Eleitoral

FASPG recebe de hamburguerias mais de 1,2 mil quilos de alimentos

Governo propõe parceria com Exército para novos projetos

Maio teve mais chuva, mas PR mantém emergência hídrica
Coca-Cola doa 24 mil garrafas de água para HU
CCR libera mais 7 km de duplicação da Rodovia do Café
PR ultrapassa 5 mil casos de Covid-19 e registra 199 óbitos
Corpo de Bombeiros retiraram dos escombros o corpo de homem ainda não identificado, segundo informação do comandante do Corpo de Bombeiros do Ceará, coronel Luís Eduardo Holanda, que coordena as operações de busca na área do desabamento. Foto: EBC
PUBLICIDADE

Um grupo de 130 bombeiros, divididos em várias equipes, com o apoio de voluntários, trabalha ininterruptamente no local.

Aumentou para cinco o número de mortos no desabamento do Edifício Andréa, na cidade de Fortaleza. No início da manhã desta quinta-feira (17), as equipes do Corpo de Bombeiros retiraram dos escombros o corpo de homem ainda não identificado, segundo informação do comandante do Corpo de Bombeiros do Ceará, coronel Luís Eduardo Holanda, que coordena as operações de busca na área do desabamento.

O coronel informou também que, com o resgate desses cinco corpos hoje, restam ainda seis pessoas desaparecidas. “Continuamos trabalhando com seis pessoas a serem encontradas. Estamos Trabalhado agora em busca de uma possível sinalização, atuando em um ponto onde possam existir pessoas ainda vivas”, disse o comandante em entrevista à imprensa.

Um grupo de 130 bombeiros, divididos em várias equipes, com o apoio de voluntários, trabalha ininterruptamente no local.

Além da retirada desse corpo nas primeiras horas de hoje (17), estão confirmadas as mortes de Frederick Santana dos Santos, de 30 anos; Izaura Marques Menezes, de 81 anos; e de uma mulher, ainda não identificada, cujo corpo permanece sob os escombros.

O Edifício Andrea, localizado no cruzamento da Rua Tibúrcio Cavalcante com Rua Tomás Acioli, no Bairro Dionísio Torres, desmoronou na manhã de terça-feira (15). As causas do desabamento ainda estão sendo investigadas.

Informações da EBC.

PUBLICIDADE

Recomendados