Pescadores tiram selfie e acabam mortos na beira do rio

Cotidiano

03 de outubro de 2019 17:21

Da Redação


Relacionadas

Portos do Paraná incentiva a navegação de cabotagem

Senai prevê 13 novas ocupações em alta no pós-pandemia

IAT atua com instituições para proteger meio ambiente

Está aberta a temporada de reformas, segundo Crea-PR
Termina amanhã prazo para registro de candidatos
Governo aprova padronização de portais do governo federal
Programa do Governo libera R$ 38 milhões para empresárias
O motivo? Uma selfie. A imagem, publicada nas redes sociais, irritou um outro grupo que não queria aparecer na foto. Foto: Marcelo Borges/Banda B
PUBLICIDADE

Caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (3), no município de Araucária.

Um crime absurdo chocou moradores do bairro Capela Velha, no município de Araucária, na tarde desta quinta-feira (3). Dois amigos morreram baleados e outro foi gravemente ferido após uma discussão entre pescadores. O motivo? Uma selfie. A imagem, publicada nas redes sociais, irritou um outro grupo que não queria aparecer na foto. Esse é o relato do quarto amigo, que fugiu dos tiros ao pular dentro do rio. Ele afirma que não conhecia os atiradores.

Os assassinatos aconteceram na rua Dionísio Gembaroski. De acordo com o tenente Vaz, do Corpo de Bombeiros, a vítima tem cerca de 25 e 30 anos. “O baleado que sobreviveu foi levado por uma aeronave até o Hospital do Rocio, em Campo Largo. Ele está em estado grave. “Aguardamos agora a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal”, afirmou à Banda B.

“Quatro amigos pescavam e um deles resolveu tirar uma selfie. O problema é atrás deles apareceram seis homens que não teriam relação nenhuma com o grupo. Eles ficaram revoltados por aparecerem nas fotos e resolveram tirar satisfação”, conta o tenente.

Informações da Banda B.

 

PUBLICIDADE

Recomendados