Polícia Civil prende suspeito de furto qualificado em padaria de Palmeira
O crime aconteceu na madrugada do dia 2 de abril de 2026 em uma padaria de Palmeira

A Polícia Civil do Paraná cumpriu um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de furto qualificado em uma padaria de Palmeira. O crime aconteceu na madrugada do dia 2 de abril de 2026. As imagens de câmeras de segurança e as investigações realizadas pela 40ª Delegacia Regional de Palmeira levaram à representação pela prisão, que teve manifestação favorável do Ministério Público.
O mandado foi decretado pela Juíza de Garantias da Vara Criminal no final desta quarta-feira (15) e foi cumprido imediatamente pela equipe da 40ª DRP. O preso foi encaminhado ao presídio, onde permanece à disposição das autoridades.
A Polícia Civil reforça seu compromisso com a segurança pública e o combate à criminalidade no município e na região. Denúncias anônimas podem ser feitas pelos números 197 e 181.





















