Polícia Civil e Militar deflagram ação contra tráfico de drogas em Teixeira Soares | aRede
PUBLICIDADE

Polícia Civil e Militar deflagram ação contra tráfico de drogas em Teixeira Soares

O Grupo de Operações com Cães da Guarda Municipal de Ponta Grossa apoiou as diligências

A operação resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão
A operação resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão -

Iolanda Lima

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) e a Polícia Militar do Paraná (PMPR) deflagraram, nesta sexta-feira (6), a operação Integratio em Teixeira Soares, com o objetivo de combater o tráfico de drogas e outros crimes na região. A ação contou com o apoio do Grupo de Operações com Cães da Guarda Municipal de Ponta Grossa.

A operação resultou no cumprimento de três mandados de busca e apreensão e dois mandados de prisão. As diligências ocorreram em diferentes endereços no município, visando localizar drogas, armas, aparelhos celulares e outros elementos que possam contribuir para o avanço das investigações.

Os presos foram encaminhados à Cadeia Pública de Ponta Grossa e permanecem à disposição da Justiça.

De acordo com o delegado Rafael Nunes Mota, responsável pela investigação, os dois homens presos já são conhecidos das equipes policiais e possuem extenso histórico criminal, incluindo passagens por tráfico de drogas, violência doméstica, homicídio e outros crimes. O delegado destacou que o combate ao tráfico será ininterrupto e que novas ações devem ocorrer nos próximos meses.

A ação foi coordenada pela Delegacia de Polícia de Teixeira Soares e contou com equipes da PMPR de Irati, Teixeira Soares e Fernandes Pinheiro, além do canil da Guarda Municipal de Ponta Grossa.

Com informações da Polícia Civil 

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right