Vendedor de bacias é preso em Jaguariaíva por falsificação de documento | aRede
PUBLICIDADE

Vendedor de bacias é preso em Jaguariaíva por falsificação de documento

Abordagem ocorreu durante patrulhamento da Polícia Militar; ordem judicial foi expedida pelo Tribunal de Justiça de São Paulo

Ação ocorreu durante patrulhamento da PM
Ação ocorreu durante patrulhamento da PM -

João Victor

@Siga-me
Google Notícias facebook twitter twitter telegram whatsapp email

Um homem foi preso na tarde deste sábado (14), por volta das 15h57, na Praça Getúlio Vargas, na região central de Jaguariaíva, durante cumprimento de mandado de prisão.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a equipe realizava patrulhamento preventivo ostensivo nas proximidades do Supermercado Teixeira, quando decidiu abordar um indivíduo que comercializava bacias de plástico na praça. Durante a busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

No entanto, após consulta aos sistemas informatizados, os policiais constataram que havia um mandado de prisão em aberto contra o abordado, expedido pelo Tribunal de Justiça do Estado de São Paulo em 14 de janeiro de 2025. A ordem judicial refere-se aos crimes de receptação, falsificação de documento público e uso de documento falso.

Diante da constatação, foi dada voz de prisão a Marcelo, que teve seus direitos constitucionais informados. Na sequência, ele foi encaminhado ao Departamento de Polícia Penal (Depen) de Jaguariaíva para os procedimentos legais cabíveis.

LEIA ABAIXO O RESUMO DA MATÉRIA: 

- Homem foi abordado durante patrulhamento na Praça Getúlio Vargas, em Jaguariaíva.

- Contra ele havia mandado de prisão por receptação e crimes relacionados à falsificação de documentos.

- Suspeito foi encaminhado ao Depen para os procedimentos legais.

PUBLICIDADE

Conteúdo de marca

Quero divulgar right