Identificados homens mortos em grave acidente na BR-277 em Palmeira
Ambos estavam em uma motocicleta e colidiram frontalmente com um veículo. As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades
Publicado: 17/01/2026, 16:26

Foram identificadas como Rodrigo dos Santos, de 31 anos, e Elinton Adriano Viante, de 26, as vítimas do grave acidente registrado na noite dessa sexta-feira (16), no km 193, da BR-277, em Palmeira. Os homens eram moradores da região de Campestre de Vieiras.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), os veículos envolvidos foram um Ford Fiesta, de cor prata e com placas de Curitiba, e uma motocicleta. Equipes de socorro e autoridades competentes foram acionadas para atender a ocorrência.
O condutor do Fiesta, um homem de 60 anos, e as duas passageiras, mulheres de 66 e 37 anos, permaneceram ilesos. O condutor e o passageiro da motocicleta, homens de 31 e 26 anos, vieram a óbito no local.
As causas do acidente ainda serão apuradas pelas autoridades.
RESUMO
As vítimas do acidente na BR-277 foram identificadas como Rodrigo dos Santos, de 31 anos, e Elinton Adriano Viante, de 26 anos.
Ambos os homens eram moradores da região de Campestre de Vieiras e morreram no local da colisão entre a moto e o carro.
Os ocupantes do Ford Fiesta não se feriram, e a Polícia Rodoviária Federal segue apurando as causas do acidente.




















