PM detalha crime que matou bebê e deixou feridos em Prudentópolis
Homem invadiu a residência de familiares da convivente e atirou em todos que estavam no local
Publicado: 29/12/2025, 09:49

A Polícia Militar (PM) divulgou mais detalhes sobre o crime registrado no município de Prudentópolis, na madrugada desse sábado (27), que matou um bebê de oito meses e deixou seis pessoas baleadas.
Confira no vídeo:
Conforme o Capitão Walla, as equipes atenderam uma situação de ameaça envolvendo, um casal de Prudentópolis, na noite de sexta-feira (26). A vítima, uma mulher de 25 anos, procurou a polícia e relatou ter sido ameaçada pelo seu convivente, com uma pistola calibre 9 milímetros.
O fato foi registrado e a mulher solicitou apoio da polícia para retirar os seus pertences da residência. Em seguida, ela optou por permanecer na cidade, mas se abrigar na casa de parentes.
Já na madrugada desse sábado, por volta das 3h30, o rapaz, juntamente com outro homem, foi até a residência dos parentes da mulher e efetuaram disparos de arma de fogo, na direção de todas as pessoas que estavam dentro dessa casa.
O PM conta que seis pessoas foram hospitalizadas por conta dos tiros, entre elas três crianças, sendo um menino de 11 anos, um menino de 7 anos, com estilhaços no olho e uma menina de 11 anos, com um projétil alojado no crânio. Além dos menores de idade, mais três adultos ficaram feridos e o bebê, de nove meses, acabou falecendo no local. "Esse bebê, de nove meses, era a filha do autor dos disparos", disse o capitão da PM.
Por fim, ele ressalta que as equipes de Polícia Militar de Prudentópolis estão dispostas na busca dos dois indivíduos, juntamente com equipes de inteligência do 16º Batalhão.
RELEMBRE
Um bebê morreu e outras seis pessoas ficaram feridas em um tiroteio no interior de Prudentópolis, na região de Terra Cortada, na madrugada desse sábado (27).
Segundo informações apuradas pela equipe de Jornalismo do Portal aRede e Jornal da Manhã, dois indivíduos teriam entrado em uma residência, na qual estaria acontecendo uma confraternização com pelo menos dez pessoas presentes, e efetuaram diversos disparos com armas de fogo contra todos que estavam no local, inclusive a criança, que morreu por conta dos graves ferimentos.
Equipes do Samu, Corpo de Bombeiros, Polícia Militar e Polícia Civil estão presentes no local da ocorrência e nas proximidades para atender as vítimas do tiroteio e dar início às investigações do caso. Informações apontam que, a princípio, os atiradores teriam utilizado uma pistola e uma arma de calibre .12 (espingarda) para atirar contra as pessoas que residiam na casa no momento do crime. O caso segue sendo investigado.




















